Ínicio » Comportamento » Top 10 maneiras eficazes de se vingar de seu Ex

Top 10 maneiras eficazes de se vingar de seu Ex

Romper uma relação nem sempre é fácil. É claro que há algumas vezes em que é possível permanecer amigável em relação ao ex, mas isso não significa que terminar o relacionamento romântico será agradável. Nós sabemos o quanto queremos mostrar que superamos e estamos felizes após um rompimento. Antes que você faça coisa errada e se arrependa, veja nesta seleção 10 maneiras eficazes de se vingar de seu ex.

10°

Mudar o próprio guarda-roupa

mudar guarda roupa entre as maneiras eficazes de se vingar de seu Ex
Seu ex sempre queria que você usasse vestidos justos e tops decotados em quaisquer encontros? O ideal é vestir-se com estas peças ainda mais freqüentemente.
Afinal, nunca se sabe quando vai se deparar com o ex, e tem estar preparada quando o assunto é ficar especialmente maravilhosa. Transformar o próprio guarda-roupa é décima posição nesta seleção, das 10 maneiras eficazes de se vingar de seu ex.

Transformação

transformacao roupa entre as maneiras eficazes de se vingar de seu Ex
Que tal um estilo, visual ou corte de cabelo novo? Isso envia a mensagem que a mulher nunca se importou com o que o ex pensava, e que ela deseja fazer tudo possível para apagar qualquer influência que ele teve em sua vida.
É claro, é importante ter certeza que a própria transformação é uma atualização completa, então a mulher ficará especialmente maravilhosa em qualquer momento que puder possivelmente ver o ex.

Escrever um blog ou diário público online

escrever blog entre as maneiras eficazes de se vingar de seu Ex
É também possível se vingar do ex por compartilhar os detalhes da relação em um blog público. Não é necessário colocar nomes, mas os amigos e família provavelmente saberão exatamente a quem se refere.
Ninguém gosta de ficar constrangido, e se o ex é o tipo que usa as vulnerabilidades contra a mulher, um blog online ou diário poderia ser uma maneira eficaz para superar o relacionamento.

Adotar o tratamento de silêncio

silencio entre as maneiras eficazes de se vingar de seu Ex
Uma das melhores formas de se vingar de maneira merecida é dar ao ex o tratamento de silêncio, ou seja, não ligar, não escrever, não enviar e-mail ou mensagens de mídia social. Se o ex contatar, não responder. O ex não tem como saber se a pessoa já superou, ou se está na realidade comendo sorvete de pijama por dois dias.
A incerteza poderia funcionar a favor, e deixar o ex mais disposto a se comunicar. E no momento em que for desejado conversar novamente, é possível realmente terminar o relacionamento.

Malhar

malhar entre as maneiras mais eficazes de se vingar de seu ex

Se já estava em seus planos malhar na academia, agora é o momento perfeito. Se já malha regularmente, o ideal é adotar uma rotina de exercício mais intensa. Malhar é uma maneira interessante de liberar a ansiedade, evitar a depressão, e se vingar do ex de forma saudável. Provavelmente terminará perdendo quilos, com a sensação boa sobre si.

Fazer uma mudança de carreira

mudar carrieira entre as maneiras mais eficazes de se vingar de seu ex
Fazer uma mudança significativa na carreira é outra maneira de mostrar ao ex que a pessoa superou sem ele. Este passo profissional pode até corresponder a um de que se tinha medo de fazer quando se encontrava no relacionamento com o ex. Até se esta mudança de carreira for arriscada, a dica é decidir fazer isso na vida para aumentar a própria confiança. Que tal um curso novo? Um trabalho que te permite viajar? Um sucesso profissional iria te dar um bom impulso.

Se mover, literalmente

se mover entre as maneiras mais eficazes de se vingar de seu ex
Tornar-se mais ativa fisicamente pode ajudar a mostrar ao ex o comprometimento em aparentar e sentir-se melhor após o rompimento. Malhar pode definitivamente deixar a pessoa melhor, mas há possibilidade também de ser o momento de arrumar as malas e se mudar para uma diferente cidade ou estado.
Esta situação dá a oportunidade de começar a vida novamente, e encontrar pessoas novas e ter novas experiências. O fator citado é quarta posição nesta seleção, das 10 maneiras eficazes de se vingar de seu ex.

Priorizar as próprias amizades

amizades maneiras  mais eficazes de se vingar de seu ex
Provavelmente quando se estava no relacionamento, não era dado muito tempo para os amigos e atenção também que se devia. Agora solteira, o ideal é certificar-se de deixar os amigos saberem o quanto são importantes. Proteger as amizades também mostra ao ex que o mesmo não é o centro do universo.

Sair de férias

viajar entre as maneiras eficazes de se vingar de seu Ex
A dica é conferir alguns destinos de férias em conta e online, fazer a mala e sair da cidade. É possível querer viajar com um amigo ou dois, ou se preferir, viajar de férias pós-separação sozinha. O ideal é ir para um lugar que imediatamente levantará o espírito, e escolher um destino de férias onde será forçada a procurar o melhor de si.

Ser receptivo ao amor

aberta entre as maneiras eficazes de se vingar de seu ex
Mais importante ainda, é deixar claro ao ex que superou, porém que ainda deseja o fazer se arrepender da separação um pouco, por estar aberta ao amor. Se há amigos em comum, não ter receio de fazer um pouco de flerte inofensivo com alguém mais, da próxima vez que estiver em uma festa que o ex esteja também.
Não deixar o lugar sem buscar pelo melhor de si. Fazer o trabalho difícil de superar a dor, confusão que surgem com a separação e ser verdadeira consigo são também importantes para se vingar do ex.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

evitar contato entre os sinais que mostram uma pessoa culpada

Top 10 sinais que mostram uma pessoa culpada

O mundo de hoje é um ambiente onde a mentira se torna um modo de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *