Ínicio » Entretenimento » Internet » Top 10 maiores sites e-commerce do mundo

Top 10 maiores sites e-commerce do mundo

Sem duvida, a população global de usuários da internet já frequentaram os sites desta seleção, dos 10 maiores sites e-commerce do mundo. Sites e-commerce se tornaram comuns como empresas que tentam replicar o sucesso que alguns dos sites principais alcançaram.
A razão para tais sites terem se tornado grande é por causa da quantidade enorme de popularidade que eles atualmente possuem. Alguns deles, se tornaram uma plataforma para qualquer ter sua loja virtual. A grande quantidade de tráfego que estes sites conseguem é uma boa razão para muitos vendedores mostrar seus produtos ali.
É também um bom incentivo para compradores buscando variedade dos produtos. Sites e-commerce são boa oportunidade para obter produtos em um preço menor. Eles também permitem às pessoas obter produtos que de outra forma não seriam disponíveis em sua área.
Estes sites ganham muito dinheiro, como eles obtêm taxas de todas as transações feitas online. Esta é uma forma para que estes sites garantam renda para manter o próprio negócio. Além da popularidade, conveniência é também uma das razões para que estes sites sejam melhores comparados com outros.
O termo “e-commerce”, em português, tem significado de comércio eletrônico, sendo modalidade de comércio que executa as próprias transações financeiras através dos dispositivos e plataformas eletrônicas, e exemplos são celulares e computadores.
Os sites em destaque são classificados de acordo com a quantidade de tráfego que eles recebem. Estes são literalmente lugares que têm a maioria dos visitantes e usuários ao redor do globo. Seu tamanho virtual e presença são aumentados por causa disto.

10°

eBay

ebay entre os maiores sites e-commerce do mundo
eBay é um nome popular no mundo inteiro, sendo décima posição nesta seleção, dos 10 maiores sites e-commerce do mundo. Eles têm escritórios e empresas associadas em todo o mundo.
O site deles é um dos lugares que pode se encontrar de tudo, e eles apresentam até sites eBay específicos que atendem a diferentes regiões e países ao redor do mundo. É um dos mais antigos lugares de mercado online e definitivamente ganhou a própria reputação. No Brasil, eles possuem parceria com o Mercado Livre.

Jabong

jabong entre os maiores sites e-commerce do mundo
Mostrando o quanto a Índia afeta o tráfego online global, Jabong é um site que especificamente atende o país deles. É mais de um nicho de site e-commerce focando em coisas como moda, design e estilo de vida. E só foi estabelecido há 3 anos, mas ganhou popularidade rapidamente desde então.

Best Buy

best buy entre os maiores sites e-commerce do mundo
Outra grande empresa de varejo na América, o sucesso e popularidade global de Best Buy é uma das razões que visitantes online frequentam o site deles.
Eles são mais conhecidos pelos produtos eletrônicos com valores altamente competitivos. Fora isto, eles oferecem uma variedade grande de produtos que muitos declarariam como extremamente baratos.

Walmart

walmart entre os maiores sites e-commerce do mundo
Walmart é a maior empresa de varejo na América e é também a maior empresa de varejo do mundo. E tem feito sua presença ser percebida online. Muito parecido com as lojas reais deles, oferecem quase tudo de seus produtos na loja online. Eles também funcionam como um módulo e-commerce para aqueles que estão buscando comprar e vender.

Snapdeal

snapdeal entre os maiores sites e-commerce do mundo

O investimento recente da eBay na Índia, baseado no Snapdeal, é um bom indicador de quanto este site recebe em tráfego. O site foi originalmente criado apenas para ofertas de patrocinador, descontos e ofertas de edição limitada. Eles então se expandiram para um módulo e-commerce completo. Snapdeal é um dos sites mais ativos do mundo.

Flipkart

Flipkart entre os maiores sites e-commerce do mundo
Flipkart lidera a corrida para todos os sites e-commerce baseados na Índia, como é aquele com o maior tráfego. Muito parecido com Amazon, Flipkart começou vendendo livros, e então mais tarde, se expandiu para outros produtos. Uma das maiores coisas que determina a empresa no topo é o sistema deles Cash on Delivery.

Alibaba

alibaba entre os maiores sites e-commerce do mundo
O Grupo Alibaba detém dois dos maiores sites e-commerce na China, e eles também detém Alibaba, um site global e-commerce. Alibaba viu um grande aumento na popularidade nos últimos anos, como é destacado e anunciado em vários lugares online. Eles também são donos do AliExpress, muito popular no Brasil.

Tmall

tmall entre os maiores sites e-commerce do mundo
Um dos sites mais populares na China, Tmall se orgulha de ser um dos maiores varejistas online no país. A sua posição nesse top 10 se deve a grande população da China. Eles têm quase 200 milhões de usuários registrados e são de propriedade do Grupo Alibaba, sendo terceira posição nesta seleção, dos 10 maiores sites e-commerce do mundo.

Taobao

taobao entre os maiores sites e-commerce do mundo
Taobao se encontra em segunda posição nesta seleção, dos 10 maiores sites e-commerce do mundo, com base grande de 500 milhões de usuários. Este site e-commerce mais uma vez saúda da China e é também propriedade do Grupo Alibaba.

Amazon

amazon simbolos significados
Durante os primeiros anos da internet, Amazon começou como uma loja de varejo online para livros. E logo expandiu para outros produtos e incorporou o modelo atual de e-commerce.
Eles são uma das maiores empresas do mundo pela quantidade de aquisições e são reconhecidos por ter 250 milhões de visitas únicas por mês, sendo posição líder nesta seleção, dos 10 maiores sites e-commerce do mundo.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

Top 10 maiores sites de compras do Brasil

Top 10 maiores sites de compras do Brasil

As companhias de e-commerce estão sacrificando margens de lucro para ganhar participação de mercado, oferecendo …

Um comentário

  1. Meu deus o alibaba e dono de todo mundo que isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *