Ínicio » Luxo » Top 10 maiores redes de hotéis do mundo

Top 10 maiores redes de hotéis do mundo

Essas são as empresas que possuem um bom tempo no ramo, e ambos os elementos, luxo e conforto são adicionados em cada hotel para grandes férias. São hotéis de tamanha excelência que os mesmos, portanto cobram caro por isso.
As 10 maiores redes de hotéis desta seleção devem ser vivenciadas ao menos uma vez na vida. E todos os valores e classificações são baseados em dados e em estatísticas, em relação a a 2014. Os novos dados da Hotels Association será compilada apenas em março de 2015.

10°

Grupo Carlson Rezidor Hotel – 1.079 propriedades / 168.927 quartos

carson radissor entre as maiores redes de hoteis do mundo
Nesse grupo, são destaques os hotéis Radisson Blu s’, Radisson Red s’, e Park Inn, Country Inn, e não são de propriedade de redes diferentes ou concorrentes, na realidade todo o dinheiro gasto nestas sub-redes e mais, em todas as sete, faz o grupo Carlson Rezidor Hotel entregar uma receita anual de US$ 7.5 bilhões.

Home Inns – 2.180 propriedades / 256.555 quartos

home inn entre as maiores redes de hoteis do mundo
Seria surpresa saber que tiveram um gráfico de crescimento íngreme por terem crescido desde sua fundação em 2002. Eles têm orgulho em ser um dos hotéis de economia mais difundida do mundo e principalmente na China, onde também assumiram outra rede de hotel econômica conhecida como Motel 168.

Best Western – 4.046 propriedades / 314.318 quartos

best western entre as maiores redes de hoteis do mundo
Enquanto esta grande rede é considerada a maior rede de hotéis família do mundo, a mesma tem sido mais ponderada com as propriedades como Best Western, Best Western Plus e Best Western Premier. É, sem dúvida, a rede de hotel de crescimento mais rápido no Oriente Médio e Ásia.

Starwood Hotels e Resorts – 1.161 propriedades / 339.243 quartos

Starwood Hotels entre as maiores redes de hoteis do mundo
Cada uma das propriedades calcula a média em torno de 300 quartos. Eles tiveram restauração, fazendo das 9 marcas de hotel, uma melhor que a outra. E foram adquiridos os conhecidos Four Points, Element, Aloft, Sheraton, Westin, Le Meridien, W Hotels, coleção The Luxury e St.Regis.

Accor – 3.576 propriedades / 461.719 quartos

Accor entre as maiores redes de hoteis do mundo

São de propriedade do grupo Accor todos os Sofitels’ e Novotels’, o Ibis, All Seasons e Mercure, e nunca desapontam o cliente. Os hotéis não são locais de tanto luxo onde há tratamento de realeza, mas são definitivamente lugares mais confortáveis para retornar após um dia longo.

Choice Hotels International – 6.303 propriedades / 602.663 quartos

Choice Hotels International  entre as maiores redes de hoteis do mundo
O Comfort Inn, The Quality, The Sleep Inn e o Clarion são algumas de suas propriedades bem conhecidas. Estas propriedades trazem sensação de casa com a experiência de quase estadia luxuosa, sem arrependimentos nas férias.
A empresa foi fundada em 1939 como Quality Courts, uma rede de referência constituída de 7 proprietários de hotéis no Sul. E publicou os nomes de todas as propriedades cumprindo as suas normas e referiu hóspedes como membro dos hotéis.

Grupo Wyndham Hotel – 7.485 propriedades / 645.423 quartos

Wyndham Hotel entre as maiores redes de hoteis do mundo
São desta grande rede, o Wyndham Grand, e Wyndham Garden Hotels, e ainda TRYP, Wingate, Hawthorn, e todas as Ramada Properties. Knights Inn e Travelodge são as propriedades mais movimentadas.
O Wyndham Rewards é um programa de fidelidade de hóspede, que oferece recompensas atingíveis de viagem para o viajante pragmático e é o único programa de fidelidade de hospedagem a oferecer recompensas garantidas, após apenas uma estadia qualificada.
O programa é o maior na indústria de hospedagem baseado em número de hotéis participantes. Os membros ganham pontos valiosos para suas estadias, que podem ser trocados por uma variedade de opções de prêmio, a incluir viagem aérea, resort de férias, até ingressos, certificados de presente para principais varejistas e restaurantes, e mais.

Marriott International – 3.783 propriedades / 653.719 quartos

the ritz carlton entre as maiores redes de hoteis do mundo
Com o número de propriedades em desenvolvimento, não será surpresa o grande crescimento nos próximos anos, e a rede é presente em mais de 72 países e são talvez mais sobre luxo, com The Ritz Carlton, Bvlgari Hotels e JW Marriotts como suas marcas. Eles também têm pátio, Fairfield, Renaissance, Autograph Collection.
E são mais de 17 marcas e uma para atender quase todos os orçamentos, sendo Marriot International terceira posição nesta seleção, das 10 maiores redes de hotéis do mundo.

Hilton – 4.115 propriedades / 678.630 quartos

hilton entre as maiores redes de hoteis do mundo
Hilton Hotels, Waldorf Astoria, Conrad, Curio, Canopy, Double Tree, Embassy, está tudo no legado. E é talvez uma rede de hotel que dá ao cliente os melhores negócios todo ano; oferecem algo para cada um. Hilton é segunda posição nesta seleção, das 10 maiores redes de hotéis do mundo.

IHG –Intercontinental Hotels Group – 4.697 propriedades / 686.873 quartos

The Venetian Macao
É simplesmente impossível IHG não ter a posição líder na seleção das 10 maiores redes de hotéis do mundo. Já que é responsável por dar ao cliente o mais magnífico Hotel Venetian, um dos maiores hotéis do mundo e um dos edifícios mais caros do planeta. Todos os Crowne Plaza Hotels. E outras marcas de hotel manipuladas por IHG incluem Hotel Indigo, hotéis e resorts Holiday Inn, hotéis Candlewood, Staybridge Suites, para nomear alguns.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

Top 10 hotéis mais incríveis do Brasil

O Brasil possui alguns dos hotéis surpreendentes e maravilhosos a se prestigiar. Para os interessados …

Um comentário

  1. OS QUE MAIS CURTO “OS 3 TRÊS PRIMEIRO ESPECIALMENTE OS DE DUBAI”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *