Ínicio » Comportamento » Top 10 maiores fantasias sexuais femininas

Top 10 maiores fantasias sexuais femininas

Nesta seleção estão destacadas as 10 maiores fantasias sexuais femininas, as mais comuns, de acordo com a seleção da revista norte-americana Ask Men. E ao contrário do que muitos imaginam as mulheres também são especialistas em fantasias acerca de situações apimentadas e não convencionais.
E segundo Ask Men, a conclusão é que muitas mulheres são capazes da realização de todos os fetiches, deixando surpresa, a classe masculina. Embora existam mulheres que permanecem aguardando adivinhação dos parceiros para realização dos próprios desejos, a grande maioria segue para ataque.
Por longo período, as mulheres tinham a própria sexualidade reprimida pelo universo machista, porém com o passar do tempo, as mesmas conquistavam a liberdade sexual, e atualmente estão muito decididas, com extrema confiança, em relação ao sexo.
Veja também as principais fantasias masculinas.

Top 10 maiores fantasias sexuais femininas

10°

Dominar

dominadora entre as maiores fantasias sexuais femininas
Esta fantasia é décima posição, na seleção das 10 maiores fantasias sexuais femininas; é sobre ela dominar, e não ser dominada. As mulheres gostam de homens fortes, mas também apreciam ver os mesmos a implorar por elas na cama, permanecendo no controle, e com a devoção e entrega total do parceiro.

Ser dominada

bondagem servidao entre as fantasias sexuais favoritas dos homens
É interessante para a mulher também que homens não tenham medo de demonstrar a testosterona, daí a fantasia de ser amarrada e dominada. A mulher deseja sentir os dedos do parceiro ao segurar firmemente seus cabelos, e ser possuída, retornando à situação de pares fora da cama posteriormente.

Professor/Aluna

estudante e professor entre as maiores fantasias sexuais femininas
A oitava posição, na seleção das 10 maiores fantasias sexuais femininas, é composta pela fantasia de colegial, provocando a visão e prazer. Há mulheres que provocam o parceiro até ser irresistível permanecer longe do corpo feminino, e a maioria aguarda boas palmadas; as palmadas indicam não somente relação de domínio, mas ainda auxilia a entrar em clima bem quente.

Sexo com Desconhecido

com desconhecidos entre as maiores fantasias sexuais femininas
A maioria das mulheres não pensa nesta fantasia, porém algumas na realidade apreciam a idéia. O sexo com um desconhecido pode ser bem prazeroso e a mulher imagina que achará um homem muito sensual que vai chegar e levá-la para lugar reservado, em clima fogoso.

Ménage com outra Mulher

menage a trois entre as maiores fantasias sexuais femininas
Existem várias mulheres hétero que manifestam o desejo de ir para cama com parceiro e mais uma mulher. Mas, as mulheres não desejam observar o parceiro na diversão com a mulher, pelo ciúme; e sim ela seria o centro, e o homem observaria.

Ménage com dois Homens

menage com dois homens entre as maiores fantasias sexuais femininas
Trata-se da quinta posição na seleção das 10 maiores fantasias sexuais femininas, é a mulher ser prestigiada por dois homens maravilhosos e heterossexuais, sendo uma das fantasias mais recorrentes, que ainda há um determinado tabu para várias. A idéia é que a mulher seja o centro do foco e ações, sem necessariamente haver dupla penetração, por exemplo.

Voyeurismo

voyeurismo entre as maiores fantasias sexuais femininas
É entendido que homens são mais visuais e tem excitação somente com imagens, porém as mulheres também gostam de ver um casal em ação. A fantasia pode ser relacionada à observação do vizinho, orgia, ou um casal pelo parque.
Para algumas mulheres, ser vista é excitante, observar também excita outras. É considerado grande afrodisíaco para algumas mulheres observar pessoas transando, se masturbando. E permanecer a parte, observando alguém transar é parte do imaginário sexual disfarçado de várias. E isto engloba assistir estranhos transando ou os próprios parceiros com mais mulheres.

Uso da Força

pegada entre as maiores fantasias sexuais femininas
Esta fantasia do uso da força é terceira posição nesta seleção. E neste caso, a mulher não deseja ser estuprada. Nesta fantasia, existe somente um homem bonito que a leva para cama e a situação segue, mesmo com o seu protesto e debatidas, mas no fundo, gostando de cada segundo.
As fantasias de força são bastante populares entre o sexo feminino, e a maior parte dos psicólogos considera o fato porque permitem que a mulher tenha sexo selvagem desejado, sem sensação da culpa que pode surgir após. E no geral, esta fantasia envolve homem bonito, levando a mesma para o quarto. De forma rápida, ele arranca sua roupa, despertando seu corpo.

Exibicionismo

exibicionismo fantasias sexuais femininas
É comum a namorada reprovar a sugestão do parceiro para gravação de alguns vídeos eróticos, mas é apontado que a mesma e as amigas já fantasiaram sobre o assunto. O exibicionismo é segunda posição, na seleção das 10 maiores fantasias sexuais femininas.
Se a parceira for muito segura com seu próprio corpo e parceiro, a mesma pode até aprovar. Algumas mulheres imaginam até mais pessoas a assistir ou exibição em regiões públicas, e gostam da possibilidade.

Strip-Tease

Strip-Tease entre as maiores fantasias sexuais femininas
A posição líder na seleção das 10 maiores fantasias sexuais femininas é composta pelo strip-tease. Para muitas mulheres a vontade é tanta de fazer strip-tease para seu parceiro.
As mesmas gostam da possibilidade de excitar o homem através da dança sensual, já que a reação facial do homem aponta o quanto admira seu poder de atração, e ainda também quanto ela permanece controlando.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

evitar contato entre os sinais que mostram uma pessoa culpada

Top 10 sinais que mostram uma pessoa culpada

O mundo de hoje é um ambiente onde a mentira se torna um modo de …

16 Comentários

  1. Putz!!! Se falou muito, mas nada se disse do que todas as mulheres mais sentem falta durante o sexo, seja antes, principalmente durante e depois, INDEPENDENTE DA FANTASIA O BEIJO É TUDO!!!

  2. faltou a fantasia da inversão de papéis, já que hoje é comum as mulheres descobrirem que o prazer anal masculino não é sinônimo de homossexualidade, e sim de descoberta d prazer explorando novas sensações a ambos ela o sabor também de dominar o homem. é muito comum hoje o item strapom tanto nos sexshopping quanto em sites e blogs, não acredita? faça uma pesquisa no google e veja quantos sites e blogs tratam do assunto com relatos de vária mulheres e homens héteros.

  3. strip tease emsa

  4. Ah neim, só bobagem.

  5. resumindo na maioria das vezes a mulher gosta de estar no comando (não são todas, não vou generalizar).

    • Beatriz gata, vou te falar uma coisa, mulher gosta de uma vara de primeira, quanto a tá ou não no comando pouco importa, ela quer gozar muito e ser feliz, vc já imaginou como um homem fica doido pegar uma gatinha de quatro! É loucura, loucura mesmo!

    • E o que eu mas gosto .

    • Beatriz não sei se vc e casada ou solteira, mas o sexo começa quando a mulher acorda , com as pequenas maneira que seu parceiro faz no decorrer do dia, como um sonsuro no ouvido dela antes de ir trabalha, uma mesagem carinho, querendo saber como foi dia dela, elogiando-a tratando ela bem, ela ja fica pronta para noite de prazer, cara não vai afoito parecendo que nunca trazou na vida, deixa ela ficar totalmete relachada, se o cara pensa na mulher e não so nele, sabe que ela deve ter o primeiro orgamos antes mesmo dele penetrar ela. assim ela não aquenta esperar para outro dia ataca ele na madrugada, antes de ir trabalha, mulher não e como homem, levantou so comer, mulher precisa esta bem com si mesma para poder fazer um sexo bom, senão realmente ela vai dizer quando vc terminar me avisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *