Ínicio » Esporte » Top 10 lutadoras mais bonitas do UFC

Top 10 lutadoras mais bonitas do UFC

Como os tempos mudam, já que as lutadoras mulheres, encabeçadas pela imensa popularidade da campeã das mulheres, do peso-galo, Ronda Rousey, se tornaram uma das principais atrações do UFC.
E se engana quem acha que as lutadoras brilhem apenas com a coragem e força nas lutas, já que muitas encantam também pela beleza individual no octógono. Nesta seleção estão em destaque as 10 lutadoras mais bonitas do UFC.

10°

Cortney Casey

Cortney Casey entre as lutadoras mais bonitas do ufc
Casey fez sua estréia recentemente no UFC, na derrota do UFC Fight Night 72 para Joanne Calderwood. Apesar da perda, Casey se destacou com sua aparência na pesagem.

Felice Herrig

Felice Herrig entre as lutadoras mais bonitas do ufc
Ela possui mistura em suas habilidades como uma kickboxer de Muay Thai e grappler com um grande senso de beleza e de negociação, e sua exposição cresceu durante sua temporada no The Ultimate Fighter (TUF) 20.

Cailin Curran

Cailin Curran entre as lutadoras mais bonitas do ufc
Curran pode ter deixado uma vitória escapar pelos seus dedos quando Alex Chambers de alguma forma finalizou ela no UFC Fight Night 65 de maio, mas Curran de 24 anos de idade está ainda chamando atenção pela sua beleza única.
Com somente 5 lutas de MMA sob seu cinturão, Curran ainda tem muito tempo para melhorar e se tornar uma grande estrela, e sua bela aparência certamente não machucará.

Ashlee Evans-Smith

Ashlee Evans-Smith entre as lutadoras mais bonitas do ufc
Evans-Smith tem estado à vista desde que ela foi suspensa por um diurético proibido, após a sua perda por finalização no UFC 181 para Raquel Pennington. Durante os 9 meses que ela esteve esperando seu retorno, foi vista modelando seu favorito sutiã de esporte no Twitter, ganhando um lugar nesta seleção, das 10 lutadoras mais bonitas do UFC.

Claudia Gadelha

Claudia Gadelha entre as lutadoras mais bonitas do ufc

Depois de cair em uma decisão tão próxima, para a atual campeã Joanna Jedrzejczyk no último UFC Fight Night FOX 13, ela treinou e voltou com tudo, disposta a encarar novamente a disputa pelo cinturão.
E ela se destaca pela beleza atlética; e sua última luta no UFC 190, contra a antiga campeã de peso-palha das mulheres WSOF, Jessica Aguilar, impulsionou para outra chance de contra Joanna.

Julianna Peña

julianna pena entre as lutadoras mais bonitas do ufc
Por vencer o contrato de peso-galo no TUF 18, foi gerada uma expectativa enorme na venezuelana, ela poderia explodir no UFC com uma tonelada de impulso por trás dela. Infelizmente uma lesão no joelho descarrilou este trem por um ano.
Mas Pena retornou para nocautear Milena Dudieva no UFC Fight Night 63 de abril, significando que ela está de volta e pronta para impressionar os fãs com suas habilidades de luta brutais, e com a beleza deslumbrante fora da luta.

Miesha Tate

Miesha Tate entre as lutadoras mais bonitas do ufc
Aqui é aonde se chega à verdadeira elite da divisão de peso-galo das mulheres, como a ex-campeã Strikeforce “Cupcake” por muito tempo tem sido considerada uma das mulheres lutadoras mais bonitas no MMA. Ela faz uma grande quantidade de aparições públicas para construir a sua marca, e ultimamente, ela esteve apoiando isso no octógono em modo notório.
Há também a questão de algumas “melhorias” em rumores que poderia ajudá-la a manter seu lugar nesta seleção, das 10 lutadoras mais bonitas do UFC. Em qualquer caso, não há dúvida de que Tate seja uma das lutadoras mais bonitas no MMA.

Ronda Rousey

ronda rousey entre as lutadoras mais bonitas do ufc
A posição da Ronda nesta seleção, das 10 lutadoras mais bonitas do UFC, pode ser polêmica. Como ela é, sem dúvida, a maior estrela do UFC atualmente, Ronda ostenta sua beleza em todos os lugares, de seus combates aos comerciais de lutas, para os filmes de Hollywood de grande orçamento, sem contar até as páginas da edição de maiô da Sports Illustrated.
Suas habilidades incomparáveis emprestaram a ela as oportunidades que ela teve como trampolim de sua popularidade em mídia, e sua crescente beleza fez dela a estrela maior de destaque que o UFC já viu.

Paige VanZant

Paige VanZant entre as lutadoras mais bonitas do ufc
VanZant é sem dúvida admirada pela beleza no UFC atualmente. Ela absolutamente invadiu a divisão peso-palha das mulheres com um par de performances emocionantes, mas é sua beleza loira clássica que a destaca tanto. Com apenas 21 anos de idade, o céu é o limite para esta estrela em ascensão do Team Alpha Male, apresentando beleza e grandes performances.

Michelle Waterson

Michelle Waterson entre as lutadoras mais bonitas do ufc
Não há outra lutadora que tenha feito modelagem mais atraente do que Waterson, que recentemente fez uma estréia de sucesso no UFC por finalizar Angela Magana, no UFC Fight Night 71 da última semana.
A Karate Hottie mostrou todas as habilidades necessárias para ser lutadora top no UFC, mas é sua beleza cintilante que de modo merecido dá a ela sua posição líder nesta seleção, das 10 lutadoras mais bonitas do UFC. Alguns podem discordar, mas afinal seu apelido é Karate Hottie.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

Top 10 finalizacões mais rapidas do UFC

Top 10 finalizações mais rápidas do UFC

Seja por asfixiar o adversário ou puxar seus membros com força, ouvir aquele som doce …

3 Comentários

  1. Olá, Adriano Lucas, cadê a lutadora Gina Carano na lista?

  2. Para né zz a Ronda rousey tinha q está na 1° posição!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *