Ínicio » Luxo » Top 10 hospitais mais caros do mundo

Top 10 hospitais mais caros do mundo

Estão em destaque nesta seleção, os 10 hospitais mais caros do mundo. Quando se trata de lugares de luxo, os hospitais é um dos locais que ninguém quer ir, sendo uma situação infeliz quando alguém necessita, com a exceção de nascimento de bebês.
Atualmente o hospital caro se torna tendência e estilo para pessoas muito influentes e ricas. E quando não há saída, em situação em que é necessário algum tipo de ajuda médica, as pessoas certamente estarão satisfeitas com o melhor, nada menos. E afinal, a saúde não pode ser substituída.
A classe de elite na maior parte das vezes prefere os melhores hospitais, não importa a localização destes pelo mundo inteiro. No geral, os cidadãos pensam bem pela condição financeira, e principalmente também desejam o melhor tratamento médico e cura de doenças.
Atualmente, os hospitais mais caros do mundo, possuem conceituados cirurgiões e gestão, e sua estrutura física se assemelha aos hotéis ou outro tipo de comércio que receba estadias.

10°

Centro Médico Anadolu – Turquia

Anadolu Medical Centre entre os hospitais mais caros do mundo
Da faculdade John Hopkins, os cirurgiões, enfermeiras e médicos do AMC são treinados. O hospital consiste de 29 quartos luxuosos, 8 suítes e muitas outras salas, alojamentos para diferentes tipos de pacientes.
AMC também possui as mais recentes tecnologias e ferramentas de cirurgia excepcionais para melhor tratamento do paciente, sendo décima posição na seleção dos 10 hospitais mais caros do mundo.

Centro Médico Clemenceau – Líbano

Clemenceau Medical Centre entre os hospitais mais caros do mundo
Este hospital é localizado em Beirute. E tem orgulho da reputação de serviço de primeira classe, sendo grande destaque entre os hospitais pelo planeta. Os pacientes têm toda diversão, nunca se cansam neste local de tratamento abençoado.

Centro Médico Hospital Bangkok – Tailândia

Bangkok Hospital Medical Centre entre os hospitais mais caros do mundo
O mais conhecido entre turistas consiste de muitos quartos luxuosos, lobbies e áreas de consultoria, é oitava posição na seleção dos 10 hospitais mais caros do mundo. Os pacientes podem aguardar o melhor quando se trata de cuidados da saúde, e o quarto é operacional com bom número de máquinas importantes.

Centro Médico Barcelona – Espanha

Barcelona Centre Medic entre os hospitais mais caros do mundo
É um orgulhoso e honrado grande hospital de cuidado da saúde. Este hospital possui equipe treinada, especializada e educada, com médicos, cirurgiões, e consultor em todos os campos da medicina. É fornecido tratamento de melhor qualidade pelo painel de todo tipo de formação.

Hospital Internacional Bumrungrad – Tailândia

Bumrungrad International Hospital entre os hospitais mais caros do mundo

Este hospital tem honra de ser o maior hospital no sul da Ásia, então os estrangeiros sentem-se bem em curar ali. O Hospital Internacional Bumrungrad é sexta posição na seleção dos 10 hospitais mais caros do mundo. E há aspectos majestosos e elegantes, com todo tipo de luxos, certamente o custo é muito alto.

Asklepios Klinik Barmbek – Alemanha

Asklepios Klinik Barmbek entre os hospitais mais caros do mundo
Este hospital localizado em Hamburgo tem a honra de ser o maior hospital privado na Europa inteira, tendo mais de 100 instalações e experiência excelente de tratamento, cura, últimas tecnologias, e um centro de reabilitação.

Hospital Wooridul Spine – Coréia do Sul

Wooridul Spine Hospital entre os melhores hospitais do mundo
O hospital em Seul apresenta foco em oferecer e satisfazer o paciente através do tratamento e perfeição da cura. Usando equipamento de alta tecnologia, os pacientes têm garantia de tratamento de alta qualidade. A capacidade de especialidades não apenas se limita somente em tratamento da coluna, mas também nas áreas da lombar, colo do útero e tórax.

Hospital Shouldice – Canadá

Shouldice Hospital entre os melhores hospitais do mundo
É mais conhecido por particularidades de hérnia, mas a maioria dos especialistas pensa que seja um dos melhores em campo cirúrgico. Muitas pessoas consideram o hospital positivo, e todos os funcionários são sinceros com o tratamento do paciente.

Hospital Gleneagles – Cingapura

Gleneagles Hospital entre os melhores hospitais do mundo
O hospital é uma parte do Parkway Hospital Group. É um centro que se especializa e tem um grande plantel de cirurgiões experientes em gastroenterologia, cardiologia, obstetrícia e ginecologia, oncologia e transplantes de fígado.
E qualquer paciente pode esperar exame e tratamento de qualidade. O hospital consiste de muitas suítes luxuosas, quartos e outras salas e áreas especiais, que custam muito caro, fornecendo aos pacientes a sensação de tratamento e permanência em hotéis cinco estrelas.

Hospital Fortis – Índia

Fortis Hospital Bangalore Karnataka entre os melhores hospitais do mundo
Este hospital é um líder de cuidados de saúde e farmacêutico há muitas décadas atrás, sendo posição líder na seleção dos 10 hospitais mais caros do mundo. É muito elogiado por turistas médicos pela sua organização religiosamente e generosidade com os pacientes no exterior.
O hospital fornece a excelência e aprendizagem para aqueles que procuram procedimento de ortopedia. O pacote especial é o melhor quarto em capacidade que é totalmente equipado com todo de tipo de luxos e necessidades básicas, com fornecimento de melhor tratamento curável para qualquer paciente capaz de pagar os custos.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

oribe entre os cortes de cabelo mais caros do mundo

Top 10 cortes de cabelo mais caros do mundo

Nesta seleção estão em destaque os 10 cortes de cabelo mais caros do mundo. Há …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *