Ínicio » Conhecimento Geral » Top 10 futurísticas armas militares em desenvolvimento

Top 10 futurísticas armas militares em desenvolvimento

Os avanços na guerra e armas ao longo dos últimos 100 anos têm sido astronômicos. E da invenção da metralhadora e tanque na Primeira Guerra Mundial, para a força aérea moderna e é claro em armas nucleares na Segunda Guerra Mundial, os avanços militares apenas continuaram a desenvolver em um ritmo rápido na segunda metade do século 20 e começo do século 21. Confira algumas armas que estão por vir:

10°

Lançador de Granada XM25

Lancador de Granada XM25 entre as futuristicas armas militares em desenvolvimento
O “XM25 Counter Defilade Target Engagement System” é um lançador de Granada semi-automático usado pelas forças armadas americanas que possui a distinção de ser apelidado de Punisher. Punisher foi desenvolvido para melhor precisão na destruição de alvos que estão escondidos atrás da cobertura, ou até escavados em trincheiras, abaixo do solo.
O XM25 também dispara as granadas que são programadas a explodir ou em lançamento médio no caminho deles para o alvo, ou dentro da proximidade do alvo. O XM25 foi testado no Afeganistão e é previsto a ser completamente utilizado pelos militares no final deste ano.

Kill Weapon

Kill Weapon entre as futuristicas armas militares em desenvolvimento
Tem sido espalhada a informação que marinha chinesa tem está desenvolvendo uma arma enorme capaz de destruir navios de guerra dos Estados Unidos, não apenas de maneira furtiva, mas a partir de longas distâncias também.
Além disso, os mísseis sendo desenvolvidos são capazes de transportar uma ogiva grande suficiente que eles provocariam dano excepcional para uma embarcação de guerra americana, com alguns especulando que um destes mísseis poderia afundar um super porta-aviões dos Estados Unidos. Ainda é desconhecido quando estas armas serão implantadas.

Railgun

railgun entre as futurísticas armas militares em desenvolvimento
Um enorme lançador de projétil motorizado e carregado eletricamente, a tecnologia de Railgun pode teoricamente ajudar no lançamento de aeronave para o espaço.
Como uma arma, Railgun tem sido construída e testada para portaria de fogo não explosivo em velocidades extremamente altas, mais rápidas do que a velocidade do som de fato, para ser de uso como armas anti-aeronaves e antimísseis.
A tecnologia para suportar totalmente a Railgun está ainda sendo desenvolvida pela Marinha dos Estados Unidos. Esta arma do futuro está firmemente na mira dos militares, e há esperanças para equipar navios até 2025.

DREAD Sistema de Arma Silenciosa

dread entre as futurísticas armas militares em desenvolvimento
Uma metralhadora enorme que usa discos rotativos para rodar projéteis de fogo em oposição à pólvora, DREAD Sistema de Arma Silenciosa é uma arma centrífuga que foi inicialmente patenteada em 2003.
A arma pode disparar até 120.000 rotações por minuto, com a velocidade de um revólver, e não produz som, calor e recuo. Enquanto o Exército está desenvolvendo a arma, sua data de entrada em funcionamento é desconhecida.

Aurora Excalibur

aurora excaliburentre as futuristicas armas militares em desenvolvimento

Uma nave não tripulada aérea de luta, Excalibur, desenvolvida por Aurora Flight Sciences, é capaz de decolagem vertical e aterragem vertical. Com a habilidade de alcançar velocidades de cerca de 500 milhas por hora, Excalibur pode também transportar várias armas, com planos para o modelo em tamanho real vir equipado com até 4 mísseis Hellfire.
Ele virá para preencher um vazio entre o drone Predator não tripulado e os veículos de combate, mais tradicionais, como helicóptero Apache, Excalibur é previsto para ser totalmente implantado nos próximos 5 a 10 anos.

High Energy Liquid Laser Area Defense System

High Energy Liquid Laser Area Defense System entre  as futurísticas armas militares em desenvolvimento
Conhecido como HELLADS, é uma arma que sendo desenvolvida para combater foguetes, artilharia e morteiros. A diferença entre HELLADS e armas tradicionais é que utiliza lasers para abater ameaças, e é ainda compacto o suficiente para ser implantada em ofício de combatente tradicional.
O sistema HELLADS tem estado em estágios de teste pelos últimos 6 anos, e está previsto para entrar em operação dentro dos próximos 5 anos, mudando a face da guerra moderna.

Camuflagem de Reserva Quantum

Quantum Stealth Camouflage entre as futuristicas armas militares em desenvolvimento

Quantum Stealth Camouflage 2 entre as futuristicas armas militares em desenvolvimento
Algo sério fora de um filme de ficção científica, o sistema de camuflagem tornará um soldado de infantaria invisível. Aparentemente sendo desenvolvida no Canadá, a tecnologia tem o apoio total dos Estados Unidos e forças armadas canadenses, ambos que são muito interessados nas possibilidades de tal tecnologia quando se tornar implementável.

Laser Elétron

Electron Laser entre as futuristicas armas militares em desenvolvimento
O Free Electron Laser é outra das incursões da Marinha dos Estados Unidos para explorar a tecnologia laser como uma arma primária para abater mísseis, foguetes e aviões inimigos.
E além das capacidades do sistema de laser, que funciona em elétrons de alta velocidade funcionando através de um tubo magnético, o laser será capaz de detectar, rastrear e visar o inimigo também como partilha de informações com comando. Até o momento, houve apenas uma demonstração de protótipo, com um protótipo operacional que deverá estar disponível até 2018.

Insetos Híbridos

insetos hibridos entre as futurísticas armas militares
A idéia da DARPA, Defense Advanced Research Projects Agency, que é uma divisão do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, torna esse programa, algo realmente surpreendente.
O objetivo é criar insetos como cyborg, implantando nos bichos dispositivos mecânicos durante os primeiros estágios da metamorfose dos insetos. De lá, os insetos seriam controlados remotamente e poderiam então ser plantados onde os militares escolhem.

Organismos Sintéticos

organismo sintetico futurísticas armas militares em desenvolvimento
Um projeto extremamente ambicioso, novamente liderado por DARPA. É difícil para compreender completamente o propósito e ramificações do projeto BioDesign Synthetic Organisms.
A principio, o projeto tem como objetivo substituir completamente a evolução e criar um organismo de engenharia que pode desafiar a morte, mas transversalmente pode também ser destruído com um interruptor de matança.
O objetivo da DARPA com o projeto é manter o pico das habilidades do soldado e então restaurar estas habilidades tão logo como seja possível após uma lesão.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

relatos entre as razões pelas quais Jesus Cristo nunca existiu

Top 10 razões pelas quais Jesus Cristo nunca existiu

A religião é uma das forças mais poderosas do planeta, porém duvidosa. Não há quaisquer …

2 Comentários

  1. Me liguem depois que esses orgãos matarem vcs OK

  2. Tanto o laser eletron quanto o hellads são copias do “raio da morte” de Nikola Tesla, nao é invenção americana, e sim uma cópia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *