Ínicio » Bizarro » Top 10 fetiches mais bizarros do mundo

Top 10 fetiches mais bizarros do mundo

Todos podem ter alguma forma de fetiche em determinado momento ou outro pela vida, se é algo discreto, como paixão por roupa íntima, ou algo que é simplesmente bastante sem lógica para o parceiro aceitar.
Atualmente, existem alguns fetiches bizarros que passam pela mente de alguém em algum momento do dia, já que os seres humanos são algumas vezes bastante perturbados. O sexo é divertido e incrível, mas às vezes é apenas estranho. Nesta seleção estão em destaque os 10 fetiches mais bizarros do mundo.
10°

Necrofilia

necrofilia entre os fetiches mais bizarros do mundo
Necrofilia é provavelmente um dos mais conhecidos fetiches bizarros do mundo. O amor por cadáveres e fazer sexo com um cadáver é nojento; e ainda várias pessoas de alguma forma têm prazer neste fetiche particular. A necrofilia é décima posição nesta seleção, dos 10 fetiches mais bizarros do mundo, com capacidade de assustar as pessoas.

Emetofilia

Emetofilia entre os fetiches mais bizarros do mundo
Emetofilia é outro fetiche sexual muito nojento que algumas pessoas tendem a amar. Quando alguém fica doente, a maioria das pessoas percebe ou sente o cheiro disto e instantaneamente vomitam. No entanto, alguns indivíduos realmente têm prazer sendo vomitado durante a relação sexual.

Coprofilia

Coprofilia entre os fetiches mais bizarros do mundo
Qualquer um que se sentar no vaso sanitário para o “número dois” diário e absolutamente amar o cheiro de sua própria matéria fecal está provavelmente vivenciando coprofilia. O interesse anormal nas fezes e defecação tem agora se tornado um fetiche sexual. Esse é apenas o inicio desse relacionamento, pois há muitos casos em que a pessoa deseja que defequem sobre o corpo dela ou deseja ingerir.

Mechanophilia

Mechanophilia entre os fetiches mais bizarros do mundo
Mechanophilia está se tornando cada vez mais comum ao avançar pelo futuro. O amor por máquinas e metal, especificamente estar sexualmente atraído por aqueles objetos inanimados, tem se difundido pelo mundo inteiro.

Blumpkin

Blumpkin entre os fetiches mais bizarros do mundo
Receber um blumpkin pode ser alguma forma de prazer para alguns, e faz outras pessoas acharem que estão doentes e desgostosas. Receber sexo oral de um parceiro enquanto está sentado no trono de porcelana é grosseiro, mas não incomum, sendo sexta posição nesta seleção, dos 10 fetiches mais bizarros do mundo.

Ursusagalmatophilia

Ursusagalmatophilia entre os fetiches mais bizarros do mundo
É o amor absoluto por ursos de pelúcia. Algumas pessoas acham que a pele macia, os quatro membros, e o material interior são altamente eróticos sob certas condições. Essas pessoas estão crescendo em relação aos números, já que há até história de ficção do ato.

Zoofilia

zoofilia entre os fetiches mais bizarros do mundo
Todos sabem sobre este conceito no momento, já que as histórias bastante difundidas sobre atos de atrocidade cometidos com animais se tornaram quase banais na internet. O amor por animais e ter sexo com animais é grosseiro e infeliz, mas as pessoas ainda o fazem.

Hierophilia

Hierophilia entre os fetiches mais bizarros do mundo

Trata-se do amor intenso ou interesse sexual em objetos sagrados ou religiosos ao ponto de basicamente ejacular nas calças enquanto está em seu dever de domingo. Nunca entrar na igreja ou mosteiro se sofrer com este fetiche particular.

Infantilismo

Infantilismo entre os fetiches mais bizarros do mundo
Infantilismo é exatamente como parece. Há um grupo seleto de indivíduos que pode estar crescendo a cada ano, que apreciam a ação de vestir uma fralda ou ver seu parceiro em uma fralda para adultos. E o infantilismo é segunda posição nesta seleção, dos 10 fetiches mais bizarros do mundo.
O infantilismo pode se caracterizar psicopatologia ou parafilia, consistindo em desejo ou excitação da pessoa de receber tratamento como bebê ou criança, com utilização de fraldas e mais acessórios de crianças. E também pode ser popular como autonepiofilia ou anacletismo.
É importante distinguir da pedofilia, já que a prática não envolve sexo com crianças, porém sim a vontade de ser uma. No geral, os infantilistas apresentam prazer em se sentir como bebês, com uso, portanto de objetos deste mundo, sendo exemplo chupetas, mamadeiras, fraldas.
Tal experiência se caracteriza ainda em determinados casos em ser tratado como criança ou bebê, com participação envolvida de outro indivíduo, que faz a função do adulto. Acontece em adultos e crianças. A maioria das situações está associada com traumas de infância ou ausência da atenção e afeto, quando existe um recém-nascido, geralmente denominado de regressão.
Em relação aos sintomas, no momento em que há dedicação a tal prática, o infantilista no geral possui os hábitos de vestir-se como recém-nascido, atua como tal, sobre palavras e emoções, com bastante dificuldade em dialogar acerca do assunto.

Dendrofilia

dendrofilia entre os fetiches mais bizarros do mundo
Dendrofilia é a atração sexual pela madeira e florestas, em particular. Aqueles que apreciam passar muito tempo em caminhadas pela mata ou acampar podem estar sofrendo disto, ou aqueles que têm relações sexuais com árvores, sendo a dendrofilia posição líder nesta seleção, dos 10 fetiches mais bizarros do mundo.
Trata-se da atração pelas plantas, se caracteriza em parafilia onde existe atração sexual pelas frutas, legumes, árvores, entre outros. Pode ser compreendido como uma maneira de estimular a masturbação, em situações em que legumes ou frutas são inseridos no ânus ou vagina.
O uso de flores para que o próprio corpo seja acariciado ou do parceiro também pode ser encarado, de determinada maneira, como comportamento dendrofílico.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

orelhas entre as zonas erogenas que todos os homens querem ser tocados

Top 10 zonas erógenas que todos os homens querem ser tocados

Nesta seleção estão em destaque as 10 zonas erógenas que todos os homens querem ser …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *