Ínicio » Comportamento » Top 10 fatos surpreendentes sobre sexo

Top 10 fatos surpreendentes sobre sexo

Nesta seleção estão em destaque 10 fatos surpreendentes sobre sexo. Apesar de os seres humanos serem especialistas sobre o assunto pelos últimos 2 milhões de anos, estão ainda descobrindo coisas novas e bizarras sobre os próprios desejos e comportamentos.

10°

Homens ricos são melhores na cama

mais carater menos dinheiro entre erros que as mulheres cometem em um relacionamento
Em 2009, pesquisadores em Newcastle University na Inglaterra, conduziram um estudo sobre o prazer feminino e ganhos do parceiro. Eles descobriram que as mulheres com parceiros de ganhos superiores tenderam a ter mais orgasmos do que aquelas saindo com caipiras.
Analisados em conjunto, os resultados delas produziram um tipo de escala móvel, onde aquelas que tinham os parceiros mais ricos, também tinham o melhor tempo na cama. Segundo os cientistas, isto pode ser porque as mulheres evoluíram para discriminar entre companheiros de qualidade diferentes.

O esperma contém quantidades insanas de dados

esperma entre os fatos surpreendentes sobre sexo
Cada esperma contém em torno de 37.5 MB de valor de dados em seu DNA. É em torno da mesma quantidade de informação que o disco rígido médio mantinha em 1990, contido dentro de uma criatura única microscópica.
E isso é apenas um esperma. Quando os cientistas fizeram as contas, eles estimaram que cada homem no planeta transfere em torno de 1.500 terabytes a cada vez que ejacula.

O pênis se curva em todos os tipos de formas esquisitas

penis curvo entre os fatos surpreendentes sobre sexo
Em 1999, 4 pesquisadores holandeses capturaram um scanner de ressonância magnética. Eles imediatamente decidiram usar isso para ver como os casais que faziam sexo pareciam por dentro.
Quando as imagens voltaram, eles mostraram que o pênis dobra em maneiras insanamente desconfortáveis dentro da vagina. Sem entrar em muitos detalhes, o membro do homem parecia ter uma curva abrupta de 90 graus, ao entrar em sua parceira.

Os fetos podem ter ereções

feto erecao entre os fatos surpreendentes sobre sexo
Segundo a literatura, os fetos meninos podem começar a ter ereções tão cedo quando em 16 semanas. Isto significa que a gestante poderia estar carregando um bebê não nascido sapeca por até 24 semanas inteiras.

Homens gordos são mais resistentes

homens gordos entre os fatos surpreendentes sobre sexo
Em 2010, pesquisadores turcos concluíram um estudo de um ano, monitorando o desempenho sexual de 100 homens. Eles descobriram que os homens magros poderiam afastar a ejaculação por uma média de apenas 108 segundos. Os homens gordos, por outro lado, poderiam continuar por mais de 7 minutos.
A razão foi baixa para os hormônios femininos. Os homens com excesso de flacidez são também mais propensos a ter níveis maiores do hormônio sexual estradiol feminino. Isto desacelerou a acumulação em direção ao orgasmo, significando que eles tiveram mais tempo para dar prazer as suas parceiras.

Um homem poderia engravidar o mundo em 2 semanas

gravidar o mundo entre os fatos surpreendentes sobre sexo
Cada homem no planeta é tecnicamente capaz de engravidar cada mulher fértil viva em apenas 2 semanas. Obviamente, isto não é provável de acontecer. Ao invés, é interessante pensar nisso mais como uma ilustração de quantos muitos espermas o homem médio produz.
Se as pessoas fossem capazes de extrair cada um separadamente, e de alguma forma garantisse que atingiria e com sucesso fertilizaria o óvulo, então as pessoas poderiam teoricamente fecundar bilhões de mulheres em apenas 14 dias.

10% das mulheres amam mais os homens da ficção do que seus parceiros

mulheres amam mais entre os fatos surpreendentes sobre sexo
Os estudos têm mostrado que uma em cada dez mulheres se importa mais por um personagem fictício do que elas se importam com o próprio parceiro delas. A pesquisa foi autorizada por uma empresa de sondagem do Reino Unido, e tentou descobrir quais personagens que as mulheres tinham mais atração.
No topo da lista vieram James Bond, seguido por Bruce Wayne e Tony Stark. Como parte do questionário delas, os pesquisadores descobriram um número considerável de mulheres que admitiram ter sentimentos mais intensos por estes personagens do que para seus parceiros da vida real.

Visitas de prostitutas patrocinadas pelo Estado

assitencia seuxal entre os fatos surpreendentes sobre sexo
Em lugares como a Holanda, o governo literalmente paga para algumas pessoas incapacitadas de relacionar sexualmente – Assistência sexual. As razões por trás disto são realmente doces, se observado por trás do título sensacionalista. Para muitas pessoas com incapacidade grave, as chances de ter um encontro sexual casual são praticamente inexistentes.

O ponto G original

ponto g fatos incriveis sobre a vagina
No início dos anos 1980, uma mulher liderou a pesquisa para descoberta do ponto G, sim é algo totalmente real, se chamava Beverly Whipple. Ela foi a primeira identificar o ponto G; a única que escreveu inicialmente um livro sobre o assunto.
Como descobridora, Whipple foi naturalmente intitulada para nomear este pequeno pacote de terminações nervosas e alegria feminina. Felizmente, apesar de alguns colegas a empurrarem para o nome “Whipple Tickle”, ela teve uma mudança de último minuto no coração, e nomeou isso depois de Dr Gräfenberg.

A maioria dos brinquedos sexuais são mais antigos do que se pensa

brinquedo sexual entre os fatos surpreendentes sobre sexo
O vibrador, por exemplo, foi inventado nos tempos vitorianos para ajudar os médicos a realizar “massagens pélvicas” em pacientes mulheres. Os dildos são até mais antigos, com o mais antigo registrado em uma data para em torno de 26.000 a.C.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

Charlie Sheen entre os homens que ja tiveram mais parceiras sexuais na cama

Top 10 homens que transaram com mais mulheres diferentes

Sim, é um assunto polêmico. Não há como evidenciar ou provar quantos parceiros sexuais tivemos …

2 Comentários

  1. E a polêmica da ejaculação feminina ? mito ou verdade ? é urina ou outra secreção ?
    E o viagra feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *