Top 10 fatos hilários sobre os bumbuns que você não sabia

7 Min para ler

O bumbum tem sido sempre assunto de humor na vida das pessoas. No entanto, trata-se de uma parte útil do corpo também. O bumbum contém o maior e mais superficial músculo no corpo, que ajuda com o equilíbrio e apoio.
E é importante na ajuda à estrutura corpórea para recuperar a posição ereta após inclinar-se. É também um músculo importante em exercícios. Nesta seleção estão em destaque os 10 fatos hilários sobre os bumbuns que você não sabia.

10°

As mulheres com grandes bumbuns são mais inteligentes

inteligentes fatos hilarios sobre o bumbum que voce nao sabia
Um estudo feito em 2008, pela Universidade de Pittsburgh e a Universidade da Califórnia, concluiu que as mulheres com grandes bumbuns são mais inteligentes, comparadas com aquelas com bumbuns menores. No total, 16.000 mulheres foram estudadas em Santa Barbara.
A estas mulheres foram dados testes cognitivos. E foi descoberto que as mulheres com grandes bumbuns, consistentemente, foram mais espertas que as mulheres com pequenos traseiros.
Os pesquisadores concluíram que isso era porque as mulheres geralmente têm ácidos graxos ômega-3 essenciais em seus quadris e traseiros. Estes ácidos essenciais são responsáveis por promover o crescimento do cérebro.

Ter um grande bumbum previne diabetes

diabetes fatos hilarios sobre o bumbum que voce nao sabia
Os pesquisadores na Universidade de Oxford descobriram que a gordura armazenada nos quadris e bumbum pode realmente ser útil, ao contrário da crença geral. Eles descobriram que a gordura armazenada nas coxas e bumbum pode realmente prevenir as doenças cardíacas, diabetes e doenças provocadas pela obesidade.
Dr. Michael Jensen de Mayo Clinic também afirma que as pessoas estão em melhor situação se têm gordura na região inferior do corpo, em comparação com a região superior corporal.

Kim Kardashian não tem implantes de bumbum

Kim Kardashian fatos hilarios sobre o bumbum que voce nao sabia
Kimberly Kardashian West é provavelmente a socialite mais quente da história. Ela foi acusada pelas pessoas ao redor do mundo por ter implantes de bumbum para conseguir um traseiro grande e sem falhas.
Em um episódio especial do programa de TV reality, “Keeping Up With The Kardashian”, ela passou por um raio-x de bumbum para provar que seus críticos estavam errados, como um desafio de suas irmãs. E foi descoberto que ela não tinha implantes de silicone para bumbum.

Existe uma mosca que recebeu o nome de Beyonce, por causa do bumbum avantajado

beyonce fatos hilarios sobre o bumbum que voce nao sabia
É chamada Scaptia (Plinthina) beyonceae. A mosca rara recebeu seu nome da cantora Beyonce, que gravou a música “Bootylicious”. O bumbum da mosca é caracterizado pelos pêlos dourados e densos.
E realmente criando o aspecto “Bootylicious”. A espécie da mosca foi descoberta em 1981, no nordeste de Queensland, Austrália. E serve uma função fundamental na polinização das plantas.

Acne no bumbum

acne fatos hilarios sobre o bumbum que voce nao sabia
É possível ter acne no traseiro. As espinhas podem se formar no bumbum como um resultado das células mortas da pele e bactérias nos folículos pilosos. E são comumente referidas como foliculite pelos dermatologistas. Felizmente, há várias formas possíveis para se livrar da acne no bumbum.

É possível ter câncer de pele no bumbum mesmo que nunca tenha sido exposto à luz solar

cancer pele fatos hilarios sobre o bumbum que voce nao sabia
Os médicos concordam que é possível desenvolver melanoma no bumbum. E também concordam que o desenvolvimento de cânceres no bumbum é pouco notado.
Melanoma é um câncer perigoso. E se manifesta principalmente nas pernas para as mulheres, e nas costas para os homens. A detecção precoce do câncer de pele pode ajudar a evitar a propagação e morte. Na realidade, o câncer de pele precoce pode ser curado.

Há muitas razões para não defecar

nao defecar fatos hilarios sobre o bumbum que voce nao sabia
Defecar é uma função importante corporal. No entanto, em algumas vezes isso não acontece da forma esperada, e há uma infinidade de razões para isso. A razão mais comum para não defecar é a falta de fibra na dieta.

Há um animal que nada soltando pum

animais peidam fatos hilarios sobre o bumbum que voce nao sabia
É divertido, pois os peixes-boi controlam a flutuabilidade na água por peidar. Estas criaturas podem nadar com marca em torno de 5 a 8 km por hora, e velocidades de até 30 km por hora em rajadas curtas.

As mulheres vivem mais do que os homens por causa de seus traseiros grandes

gordura bunda fatos hilarios sobre o bumbum que voce nao sabia
Em média, as mulheres têm quadris maiores do que os homens. Os quadris armazenam gordura glúteo-femoral. Este tipo de gordura tem um papel protetor no corpo. E aumenta o metabolismo por reduzir LDL, que é comumente chamado de níveis ruins de colesterol e triglicérides.
E também aumenta o colesterol HDL, que é o colesterol bom. Isto melhora a sensibilidade à insulina e diminui os níveis de açúcar no sangue. A pesquisa também descobriu que as mulheres com coxas grandes têm um risco menor de morte prematura do que aquelas com coxas finas. É possível usar esta tática para prolongar a própria vida.

O indivíduo peida de 13 a 21 vezes diariamente

peidando fatos hilarios sobre o bumbum que voce nao sabia
Peidar tem sido sempre hilário. Em média, uma pessoa peida de 13 a 21 vezes em um dia. Há muitas razões para o peido. Algumas incluem comer e beber muito rápido, mascar chiclete, fumar, usar próteses soltas, e consumir bebidas gaseificadas como refrigerantes.
Os alimentos como feijão, brócolis, couve-flor, repolho, peras, maçãs, pêssegos, trigo, e produtos lácteos ou leite, e molhos para salada podem também causar flatulência.

Tag:
Compartilhe esse Top 10
2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *