Ínicio » Comportamento » Top 10 fatos bizarros sobre adultério

Top 10 fatos bizarros sobre adultério

A maioria dos indivíduos já vivenciou determinado episódio em que uma traição estivesse associada. A realidade é que a ausência da fidelidade é um tema recorrente na dinâmica dos relacionamentos humanos, em especial os amorosos.
De modo aparente, o ser humano se resume à criatura com tendência a ser infiel, portanto há dificuldade para se manter na relação estável. Os pesquisadores têm realizado estudos sobre causas e circunstâncias de traições em relações amorosas, e foram apontadas determinadas conclusões interessantes.
Segundo um estudo, as mulheres são mais propensas a trair seus parceiros se eles têm grandes testículos, os cientistas de Universidade de Oslo estudaram primatas e descobriram que uma mulher é mais propensa a ter outros relacionamentos íntimos se seu parceiro tiver grandes testículos.
Petter Bockman, professor assistente, disse que em uma espécie de gafanhoto, os testículos ocupam metade da massa corpórea. Em ouriços do mar, os testículos são ainda maiores.
Segundo a equipe de pesquisa, os testículos humanos são 1.5 vezes maiores do que aqueles dos gorilas. Eles afirmam que isto indica que as pessoas são por natureza uma raça infiel.
A infidelidade é determinada crime em certas regiões dos Estados Unidos, sendo exemplo Minnesota, Michigan e Carolina do Sul. Tais estados têm legislação particular aos casos de traição, porém, de modo natural, na maioria das vezes, a mesma não é aplicada.

10°

As mulheres loiras traem mais

loiras entre os fatos bizarros sobre adulterio
CheaterVille realizou um levantamento para descobrir se a cor do cabelo poderia ser um fator na probabilidade do parceiro a trair. Eles descobriram que em torno de 42% das mulheres que traem têm cabelo loiro, 23% ruivas, 20% castanhos e 11% pretos.

Homens com vozes profundas são mais prováveis de trair

voz de homens entre os fatos bizarros sobre adulterio
Um estudo publicado em Evolutionary Psychology descobriu que as mulheres pensam que homens que têm voz de menor freqüência são mais propensos a trair as mesmas; enquanto os homens pensam que as mulheres que têm voz mais aguda os trairão.
Isto é porque, quanto mais estrogênio a mulher tiver, mais alta sua voz, e quanto mais testosterona o homem tem, mais profunda a voz dele. E as estatísticas fazem prova de que homens são infiéis com freqüência superior comparando com mulheres.
E homens que tenham quadro financeiro estável e satisfatório apresentam tendência a trair mais comparando com os que sofram complicações econômicas.

Esperma kamikaze

esperma kamikaze entre os fatos bizarros sobre adulterio
Segundo o sexólogo clínico Dr. Lindsey Doe, o esperma do homem revela se ele pensa que sua parceira esteja traindo ou não. Doe afirmou que 40% do ejaculado é composto de esperma lutador ou kamikaze concebido para prevenir outro esperma masculino de fertilizar óvulo.
Quando homem suspeita do fato da parceira ser uma mulher adúltera, então produz mais esperma kamikaze a evitar outros pretendentes, explicando esta relação do esperma.

Fingindo Orgasmos

figir orgasmo entre os fatos bizarros sobre adulterio
Um estudo alegou que as mulheres e homens que fingem orgasmos eram mais propensos a ser adúlteros, sendo a questão dos orgasmos falsos, a sétima posição nesta seleção, dos 10 fatos bizarros sobre adultério.

Facebook

mulheres nem lembram que tem facebook

Segundo um estudo publicado em Cyberpsychology Behavior, e Social Networking Journal, Facebook leva os usuários a se reconectar com amantes do passado, que por sua vez, está causando mais divórcios, separações, ou casos.

Traidores gostam de restaurantes de rede

resrtaurantes entre os fatos bizarros sobre adulterio
Ashley Madison, um site de namoro de caso extraconjugal, perguntou para cerca de 40.000 traidores onde eles gostavam do jantar e vinho em segredo, e assim, divulgaram 10 melhores destinos de jantar para ter um caso extraconjugal. Entre eles, P.F. Chang’s, Outback Steakhouse, Chili’s e Red Lobster.
A rede social Ashley Madison que tem dedicação exclusiva para indivíduos infiéis é conhecida mundialmente. Noel Biderman, seu CEO, diz que geralmente adúlteros considera o próprio parceiro oficial mais atraente em comparação com o/a amante. Ou seja, a troca nem sempre é por uma pessoa mais atraente.

As pessoas em casamentos felizes trairão

casamentos felizes entre os fatos bizarros sobre adulterio
Um estudo realizado pelo antropólogo biológico Helen Fisher, o autor de Why Him? Why Her? e The State University of New Jersey descobriu que 34% das mulheres e 56% dos homens que tiveram casos extraconjugais alegaram ser muito felizes ou felizes em seus casamentos.

Razões emocionais

razoes emocionais entre os fatos bizarros sobre adulterio
As mulheres tendem a ter conexões emocionais profundas com seus parceiros extraconjugais e são mais propensas a ter uma aventura porque estão procurando preencher um vazio emocional ou por causa da solidão.

Infidelidade não é a maior causa de divórcio

hungria entre os paises com as maiores taxas de divorcios do mundo
Segundo Divorce Magazine, a razão principal de casais mencionarem a ruptura é que são totalmente incompatíveis e acham difícil se comunicar, sendo esta questão segunda posição nesta seleção, dos 10 fatos bizarros sobre adultério.

Traidores preferem música rock

preferem rock entre os fatos bizarros sobre adulterio
Porque o sexo e música realmente seguem juntos, os cientistas descobriram que quando se trata de traidores, 41% deles preferem música rock sobre todos os outros gêneros musicais. Seguindo na linha depois está a música clássica, com 7%, a música country com 11%, e a música pop com 16%.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

evitar contato entre os sinais que mostram uma pessoa culpada

Top 10 sinais que mostram uma pessoa culpada

O mundo de hoje é um ambiente onde a mentira se torna um modo de …

2 Comentários

  1. Esses cientistas do top 1 com certeza são americanos e não conhecem o funk carioca, por isso o rock está em primeiro lugar, só pode ser isso, ou o mundo está acabado mesmo.

  2. Independente de motivos, infidelidade nenhuma se justifica. Se nada mais dá certo, encerra o relacionamento numa boa, siga em frente e evite isso. É pecado e ao mesmo tempo ausência de maturidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *