Ínicio » Conhecimento Geral » Top 10 exercícios militares extremos

Top 10 exercícios militares extremos

Preparar os soldados ao combate exige que os treinadores tentem replicar a intensidade emocional e física do combate real. Os exercícios são voltados para capacidades e desenvolvimento da disciplina exigida para executar com perfeição no campo. Nesta seleção estão em destaque os 10 exercícios militares extremos.

10°

Andar a Cavalo sem Enxergar

cavalaria entre os exercicios militares extremos
A Guarda de Honra Real holandesa recentemente experimentou um exercício de treinamento no qual eles andavam a cavalo pela fumaça espessa, preparando-se para uma apresentação para o governo holandês.
Estes soldados não usam cavalos em combate, na realidade eles são selecionados e treinados mais para exibição do que para fins práticos de guarda, mas eles ajudam a manter as tradições da aristocracia européia viva e vibrante.

Rastejando em Pedras

rastejando em pedras entre os exercicios militares extremos
Para passar no exame rigoroso para se tornar fuzileiro naval de Taiwan, os candidatos devem passar o teste da “estrada para o Céu”. O teste envolve exercícios intensivos que devem ser passados com cores flutuantes, incluindo rastejar através de um leito de pedra e coral com as mãos amarradas atrás das costas.

Rapel em Prédio

rapel em predio entre os exercicios militares extremos
As forças especiais israelenses são muito reconhecidas como um dos principais grupos de luta do mundo, e um dos exercícios mais novos a alcançar esta reputação.
A unidade anti-terrorista das Forças de Defesa de Israel recentemente praticou rapel em um dos maiores edifícios em Tel Aviv. Eles fizeram rapel para a janela alvo e esperaram por ordem para mover, sobre a qual eles invadiram a sala alvo.

Curso de Obstáculo Boina Vermelha

boinas vermelhas 2 entre os exercicios militares extremos

boinas vermelhas entre os exercicios militares extremos


Para se tornar um membro da maior força de combate de elite da Bielorrússia, os candidatos devem completar uma variedade de tarefas, incluindo um curso de obstáculo do inferno.
Após marchar 10 km, os candidatos devem provar a própria capacidade acrobática por completar um curso de obstáculo enquanto estão sob fogo de Boinas Vermelhas e também com explosões ao redor deles.

Coquetel de Cobra

coquetel de cobra 2 entre os exercicios militares extremos

coquetel de cobra entre os exercicios militares extremos
Quando um treinamento de 11 dias dirigido por instrutores das forças armadas tailandesas atrai a atenção dos fuzileiros navais dos Estados Unidos, sabe-se que será intenso. O treinamento cobre ataque de anfíbio e sobrevivência na selva, incluindo um curso sobre como matar cobras e então beber o sangue delas para hidratação e adquirir nutrientes.
Os fuzileiros navais foram também ensinados como morder e remover as cabeças das galinhas e quais partes das cobras poderiam ser comidas seguramente cruas.

Quebrar Concreto


Este exercício não é piada, porém se tem pouca aplicação prática no campo. Os soldados no Exército de Libertação Popular da China são conhecidos por quebrar tijolos de concreto com as cabeças.
Eles são também famosos por quebrar varas de bambu em suas costas. Enquanto isto sem dúvida mostra a força deles, os altos oficiais militares afirmam que essas habilidades fazem pouco por preparar soldados para combate.

Semana Infernal de SEALs

seals 2 entre os exercicios militares extremos

seals 3 entre os exercicios militares extremos

seals entre os exercicios militares extremos
Quando é escutado o nome da força de operações especiais da Marinha, o que se pensa é “elite”. O status de elite vem da condição que eles sofrem durante o treinamento e aqui estão alguns exemplos do que eles suportam. Eles sofrem da “condição de água fria” que exige que juntem os braços e sentem-se na areia, com onda após onda colidindo sobre eles.
Então, para garantir que estão preparados para operações submarinas de SEAL, os seus braços são amarrados atrás das costas e as pernas são presas aos tornozelos.
Eles então são jogados na piscina onde devem completar os exercícios que são sacudir para cima e para baixo 20 vezes, nadar do fundo até o raso da piscina sem tocar o fundo, boiar durante 5 minutos, fazer cambalhotas debaixo d’água e recuperar os óculos de proteção no fundo da piscina. Para finalizar, instrutores atacam os candidatos para simular afogamento.

Círculo de Fogo

circulo de fogo entre os exercicios militares extremos
Outro exercício que os soldados no Exército de Libertação Popular da China são obrigados a completar é pular através de círculos de fogo. Os soldados vestem a roupa de combate completa, levam um rifle carregado, e então correm o mais rápido possível para completar o círculo de fogo.
Os instrutores elaboraram o exercício para simular a adrenalina que o combate real gera, treinando soldados para estarem prontos quando as balas começarem a direcionar rápido a eles.

Ser atingido por uma .44 no peito


As Forças Especiais Russas passam por um treinamento especial que é simplesmente extremo. Eles levam um disparo de uma .44 no peito e embora estejam todos usando uma armadura corporal, alguns deles foram feridos durante o exercício.
Designado para preparar os soldados para reagir, em vez do congelamento em face da morte, o exercício exige que eles tomem uma bala no peito e então disparam munição real em alvos que estão próximos dos “reféns” voluntários.

“Batata quente” com Granadas


O Exército de Libertação Popular da China tem soldados que realizam um exercício que exige a eles jogar “batata quente” com o item mais quente possível: uma granada. Após o pino ser puxado, o soldado atira a granada para trás e para frente até que o último soldado a lança abaixo em um buraco. Então, os soldados se escondem e tapam os ouvidos antes da explosão.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

relatos entre as razões pelas quais Jesus Cristo nunca existiu

Top 10 razões pelas quais Jesus Cristo nunca existiu

A religião é uma das forças mais poderosas do planeta, porém duvidosa. Não há quaisquer …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *