Ínicio » Bizarro » Top 10 estranhas invenções para tirar a selfie perfeita

Top 10 estranhas invenções para tirar a selfie perfeita

A mania de selfie é ainda febre e não mostra sinal de desaparecer. Na realidade, muitas pessoas surgem com formas para promover a mania de selfie ao inventar os mais doidos e estranhos instrumentos de selfie, tudo para conseguir a tão buscada foto perfeita.
Á primeira vista, pode parecer estranho, contudo, eles prometem melhorar o modo como capturar selfie. Veja cada invenção e nos diga se realmente vale a pena ter um desses itens.

10°

Escova de Cabelo de Selfie

escova selfie entre as mais estranhas invencoes para a selfie perfeita
A escova de cabelo de selfie é usada como objeto funcional e também como um case de iPhone. De um lado é possível pentear o cabelo, e pelo outro lado é uma capa de iPhone onde é possível posicionar o aparelho e tirar lindas fotos após se arrumar. Esta escova de cabelo especial é décima posição nesta seleção, das 10 estranhas invenções para tirar a selfie perfeita.

Controle Remoto de Selfie

controle remoto selfie entre as mais estranhas invencoes para a selfie perfeita
Este dispositivo de controle remoto tem que ser conectado com o iPhone através de bluetooth. Este dispositivo permite tirar selfie com as mãos livres. É apenas necessário pressionar o botão do controle remoto quando a pose estiver pronta para a foto.

Chapéu de Selfie

chapel selfie entre as mais estranhas invencoes para a selfie perfeita
Este chapéu permite tirar fotos de qualquer ângulo, enquanto o objeto está ligado, mas a melhor parte é que se uma pessoa está cansada de selfies, a mesma pode facilmente tirar o chapéu e remover o tablet do case que vem com este produto.

Sony – Câmera perfume

sony perfume selfie entre as mais estranhas invencoes para a selfie perfeita
A Sony lançou uma nova câmera Cyber-shot que não apenas parece como um frasco de perfume, mas tem uma grande lente envolta em uma barra clara com um acento de ouro que pode ser virado para tirar a foto de selfie perfeita. Este aparelho também vem com características surpreendentes como instant share, wi-fi inerente para compartilhar a foto, e self-timer.

Belfie Stick

belfie stick entre as mais estranhas invencoes para a selfie perfeita

Ao contrário do bastão de selfie que permite tirar fotos de frente perfeitas, o belfie stick permite tirar selfies da parte de trás sem qualquer aborrecimento. O Belfie Stick é uma versão angular do bastão de selfie.
E é projetado para fotografar aqueles lugares de difícil acesso, para que seja possível posicionar as melhores fotos de trás. O bastão também vem com um botão para disparo por Bluetooth, eliminando a necessidade de um self-timer.

Espelho de Selfie

espelho selfie entre as mais estranhas invencoes para a selfie perfeita
O SELFIE, ou “Self Enhancing Live Feed Image Engine”, Mirror é o primeiro espelho inteligente do mundo, que automaticamente tira a foto quando a pessoa sorri para o mesmo.
É alimentado por um computador Mac Mini, rodando o software de reconhecimento facial de fonte aberto, chamado Open CV. Existe uma webcam que observa para fora através de espelho de duas faces, e quando um sorriso é detectado, LEDs controladas por Arduíno acendem verticalmente no espelho.

Camisa de Selfie

camisas selfie entre as mais estranhas invencoes para a selfie perfeita
É comum para algumas pessoas tirar selfies repetidas vezes, tentando descobrir os detalhes de nuance e beleza não capturados no rosto imperfeito e parte superior do tronco imperfeita. Ou mesmo, usar aquela camisa linda e cara, mas não aparecer nas selfies. Há agora uma blusa projetada para fazer a pessoa ficar bem nas selfies.
Um designer de moda russo, formado na Central Saint Martins, chamado Timur Kim, desenhou estas camisetas de selfie de US$ 166. As camisetas são criadas com a maioria da atividade gráfica concentrada no pescoço, ombro e área superior do peito.

Glam Screen

glam screen selfie entre as mais estranhas invencoes para a selfie perfeita
Glam Screen é especificamente um protetor de tela que reflete outros objetos como um espelho. Projetado por Jonathan Cheban, este protetor de tela ajuda a ver como está o visual, antes de clicar uma selfie. No entanto, é apenas disponível para usuários de iPhone, sendo terceira posição nesta seleção, das 10 estranhas invenções para tirar a selfie perfeita.

Cellfy Wrap

Cellfy wrap entre as mais estranhas invencoes para a selfie perfeita
Para ter selfies com mãos livres, este Cellfywrap pode ajudar imensamente, basta apenas encaixar o mesmo em torno de qualquer item da casa. E pode armazenar qualquer Smartphone em seu case de retenção com total facilidade.

Selfie Drone

drone selfie entre as mais estranhas invencoes para a selfie perfeita
Nixie é a idéia do pesquisador de pós-doutorado de Stanford, Christoph Kohshall, que produziu a primeira câmera de pulso e que voa do mundo.
Este dispositivo auxilia para aqueles momentos onde é necessário tirar uma foto ou fazer vídeos, e quando não é viável com os dispositivos disponíveis de padrão. Isto funciona melhor quando é desejado tirar um clique em trekking, escalada ou até mesmo com performance na bike.
Esta câmera é controlado pelo relógio de pulso, uma vez que se realiza mesmo um simples gesto com os pulsos, o drone Nixie se transforma em um pequeno e elegante helicóptero quad e tira fotos e vídeos ao detectar o exato local.
O drone Nixie, após tirar a foto, automaticamente volta de onde saiu, como um bumerangue, para que o usuário não o perca também, sendo o Selfie Drone posição líder nesta seleção, das 10 estranhas invenções para tirar a selfie perfeita.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

Venustempel Sex Museum entre os exoticos museus do sexo ao redor do mundo

Top 10 exóticos museus do sexo ao redor do mundo

Ao indagar se realmente há uma forma de poder combinar o aspecto intelectual da experiência …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *