Ínicio » Comportamento » Top 10 dicas: Como conquistar a mulher desejada

Top 10 dicas: Como conquistar a mulher desejada

É comum certa dificuldade do homem para conquistar a mulher desejada. É importante saber que a conquista não é diretamente dependente da beleza externa ou do dinheiro. São muitos fatores importantes e influenciadores para conquistar a mulher desejada.
Para se destacar para mulheres bonitas, inteligentes e interessantes, as 10 dicas para conquistar a mulher desejada são auxiliadoras e ainda acrescentam pontos positivos para o homem. A parceira ideal combinará com o perfil do homem, e as dicas contribuem para esse processo ser mais fácil.

10°

Vestir-se Bem

Homem bem vestido
A paquera inicia antes do momento da simples abordagem. Os homens que se vestem bem, com bom senso, já estão à frente dos que são relaxados com as roupas. Uma dica para os homens é perguntar a opinião de amigas no momento de escolher as roupas, pois as mulheres, no geral, estão atentas aos assuntos da moda.

Ser Sociável

ser sociavel para conquistar uma mulher
As pessoas sociáveis têm facilidade para iniciar boas conversas e causar boas impressões. Assim, é mais fácil conversar com alguma mulher interessante sem parecer grosseiro e que está de maneira direta investindo, paquerando, ou seja, é uma forma mais natural para conhecê-la.

Manter Amizades com Mulheres

manter amizades com mulheres
Nos momentos em que o homem está rodeado de amigas mulheres, a mulher paquerada passa a enxergá-lo com outros olhos, de forma positiva. E isso tem relação com a teoria da pré-seleção, com conclusões da biologia, em diversas espécies dos animais.

Quando Há Dúvidas, Busque Conversar

conhecer uma mulher
Quando o interesse é despertado por alguma mulher em ambiente comum, pela rua, boate, bar ou faculdade, é indicado abordar a mesma e iniciar um bom diálogo. Pensar demais pode atrapalhar, assim como adiar a abordagem ou pedir opinião de outros.
A oportunidade que surge a frente não deve ser desperdiçada. E a dica é observar a linguagem corporal feminina, relacionada com o interesse que a mesma está sentindo pelo homem.

Atenção com a Linguagem Corporal Feminina

linguagem corporal emitidos pelas mulheres

De forma realista, é fácil perceber que não é comum a mulher abordar o homem para uma conversa. Mas é natural a mulher demonstrar o interesse através da linguagem corporal, como olhar diferente, mexida nos cabelos.
Outros sinais do interesse da mulher, como a mesma deixar a bolsa cair próximo do homem, ou informação pedida, devem ser observados. É importante a identificação da linguagem corporal feminina, sem deixar uma oportunidade ser perdida. Afinal, quando menos esperamos surge alguém especial.

Sair de Casa

sair de casa para conhecer mulheres
As pessoas que se isolam muito na comodidade do próprio lar, como homens que só pensam em jogar vídeo game, noite e dia, tem menor chance para encontrar uma mulher interessante. Os lugares ideais para conquistar, e antes disso, encontrar com a mulher, são boates, shoppings, bares, clubes, faculdades e exposições, dentre tantos outros.

Bom Humor é Fundamental

Ter bom humor para a conquista
Os homens bem humorados têm vantagem para conquistar a mulher desejada, pois para ela é importante ter momentos agradáveis, desde a simples conversa, até o relacionamento sério. A mulher admira homens com atitude, bem humorados, e que proporcionam ambiente de bem-estar, mas com bom senso nas risadas, é claro.

Se Esforçar, Mas Sem Exagerar

se esfrocar mas sem exagerar
Fazer tudo o que é desejo da mulher, como no excesso de elogios, não é interessante para conquistar. A mulher deve valorizar o parceiro e ainda entender que terá trabalho também para conquistá-lo, já que a conquista parte de ambos os lados sempre. As situações muito fáceis não são agradáveis para ninguém.

Conversa Interessante

conversa interessante
Não há necessidade de entrevistar a mulher no diálogo da paquera e conquista, mas os assuntos devem ser descontraídos e leves, dentre tantos interessantes, como cinema, música, gostos particulares. Algumas brincadeiras podem ser feitas, assim como provocações.

O “Não” você já tem, vá em busca do “SIM”!

homem rejeitado
Independente da vontade de conquistar a mulher desejada, é importante sempre manter autoconfiança e auto-estima sem abalar-se. Mesmo levando um fora, outras oportunidades surgirão, e isso não significa fracasso com mulheres, pois as pessoas são muito diferentes entre si, quem sabe não fosse parceira ideal para aquele momento.
É fundamental desenvolver características fortes e particulares para ser muito atraente. Com o tempo a conquista da mulher e a convivência com o sexo feminino, se tornam mais simples, o importante é ter iniciativa e desenvolvimento nesse processo da conquista. Lembre-se, o “Não” você já tem, então, que tal arriscar e receber um “Sim”?!

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

evitar contato entre os sinais que mostram uma pessoa culpada

Top 10 sinais que mostram uma pessoa culpada

O mundo de hoje é um ambiente onde a mentira se torna um modo de …

4 Comentários

  1. Dicas interessantes. Foi o primeiro lugar onde eu não vi dizendo “seja carinhoso”, “romântico”, “cavalheiro”, “mande flores”, “elogie” e aquela balela toda que só serve pra cair na Friendzone.

  2. na minha opinião o que conta mesmo e a atitude da pessoa e saber chegar no alvo desejado sem atitude o homem não e nada

  3. Muito bom ,acho que a Ousadia vale muito na hora de consquistar a dama sonhada , apesar de ser eronia do destino , mas sempre consquistamos as que os outros querem mais nunca a que queremos kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *