Ínicio » Comportamento » Top 10 coisas que você não sabia sobre relacionamento aberto

Top 10 coisas que você não sabia sobre relacionamento aberto

Os relacionamentos abertos são, muitas vezes, um tabu dentro da sociedade e tem um estigma do “ele que não deve ser identificado” ligado a isso. A verdade é que esse tipo de relacionamento é mais comum do que a maioria pensaria.
É tão comum que existe uma denominação real, CNM (consensually non-monogamous), relações não-monogâmicas. Nesta seleção estão em destaque as 10 coisas que você não sabia sobre relacionamento aberto.

10°

Eles seguem um rigoroso conjunto de regras

regras entre as coisas que voce nao sabia sobre relacionamento aberto
Junto com qualquer outra coisa, um rigoroso conjunto de regras está em jogo para garantir que ninguém se machuque, fisicamente ou emocionalmente, e as pessoas se divirtam tendo a melhor experiência possível.
Estas regras podem ser qualquer acordo de palavra segura, até assinatura de contratos de papéis reais, e ter alguém para ficar no quarto, geralmente um marido ou namorado ou vice-versa, enquanto o parceiro se engaja na atividade sexual. É divertido, mas existem regras sérias a serem cumpridas.

Eles não são doidos

eles nao sao doidos entre as coisas que voce nao sabia sobre relacionamento aberto
Qualquer coisa fora do comum para a sociedade é batizado com um nome odioso porque as pessoas estão confusas e ignorantes com o desconhecido. Elas não sabem como fazer nada, apenas atacar isso.
Estar em um relacionamento aberto não transforma a pessoa em algum tipo de monstro, é possível percebê-los em uma multidão, e de modo realista, eles poderiam ser a pessoa sentando-se ao seu lado na igreja toda semana.

Supostamente mais comum em relacionamento gay

gays entre as coisas que voce nao sabia sobre relacionamento aberto
Um estudo foi feito em 2014, mostrou que até 2% das mulheres dos Estados Unidos se identificam como lésbica, e até 4% dos homens se identificam como gay. O estudo também confirmou que os homens gays são mais rígidos sobre estar em um relacionamento aberto.
E cerca de 4 a 5% das pessoas gays estão envolvidas em um relacionamento aberto. Quando realmente se examina isso, talvez eles estejam apenas, no caminho de maior esclarecimento, do que o resto da sociedade e estão à frente das tendências do mundo.

Eles têm clubes secretos

clubes  coisas que voce nao sabia sobre relacionamento aberto
Há clubes reais, festas e cenas sociais particulares que permitem as pessoas envolvidas em relacionamentos abertos a serem elas mesmas e encontrar várias outras pessoas na mesma situação. Estes clubes são em lugares que os indivíduos nunca iriam revela, como a sala dos fundos do clube frequentado nos finais de semana.

Eles levam o próprio relacionamento muito a sério

a serio coisas que voce nao sabia sobre relacionamento aberto

Sim, eles dormem juntos e recebem homens e mulheres, ou ambos, na cama deles, mas eles também levam o próprio relacionamento pessoal muito a sério.
E se machucam como os outros, vivenciam ciúme, a culpa, vergonha e também algumas vezes recebem aconselhamento de fora. Esta é a beleza de um relacionamento aberto; significando que não é diferente dos outros, além do fator de múltiplos parceiros.

Muitas celebridades estão em relacionamentos abertos

celebridades coisas que voce nao sabia sobre relacionamento aberto
Esqueça Will Smith e Jada, pois há mais relacionamentos abertos do que este casal. Os casais como Angelina Jolie e Brad Pitt, Tilda Swinton e John Byrne, Megan Fox e Brian Austin Green; a lista é extensa e surpreendente para quem decide bisbilhotar suas vidas e ver em que tipo de coisa estranha eles estão envolvidos.

Pode ficar chato

ficar chato coisas que voce nao sabia sobre relacionamento aberto
Como tudo, as pessoas podem se cansar em um relacionamento aberto. Uma vez que a diversão e jogos estão ocorreram muitas vezes e foi tentado tudo o que era desejado, o entusiasmo desaparece e se torna menos intrigante. A ansiedade e os desejos sexuais já não são os mesmos, assim como ocorre com muitos casamentos.

Por que ser amado por um quando é possível ser amado por tantos?

amar por tantos coisas que voce nao sabia sobre relacionamento aberto
A possibilidade para o amor é mais suscetível e mais aceitável quando a pessoa se abre para muito mais. Definitivamente, é uma forma interessante de encontrar a alma gêmea, mas uma que vinha buscando a muito tempo.
As relações poliamorosas não terminam quando a pessoa se casa. Na realidade, elas ficam melhores devido a ter um parceiro de confiança que tem a mesma raia selvagem.

É realmente chamado de consensualmente não-monogâmico

concensual nao monogamico coisas que voce nao sabia sobre relacionamento aberto
CNM de modo breve; vários especialistas em sexo, acreditam que a monogamia não seja uma parte prática da vida e que os seres humanos são colocados aqui para sentir de tudo, e vivenciar tudo sem estar preso em uma relação.
No passado, a vida útil dos seres humanos era em torno de 30 a 45 anos de idade, enquanto eles não se comprometiam ao “até que a morte nos separe”.
Isso era como uma regra não escrita que quem morresse primeiro, normalmente a mulher, estava livre para tomar outro amante e fazer tudo novamente. Trair era também muito prevalente nesta época e a maioria das mulheres estava inclinada a fechar os olhos.

Não é tão tabu como parece

tabu coisas que voce nao sabia sobre relacionamento aberto
Os relacionamentos abertos não são tão tabu como a maioria da sociedade acredita que sejam. Mais e mais pessoas estão percebendo os benefícios de ser capaz de dividir seus corpos e sexualidade com várias pessoas.
Deixar fluir dentro dos próprios relacionamentos, é agora a nova norma e isso não parece chocar muitos, quando eles confessam estarem em um poli-relacionamento, ou casualmente dormindo com pessoas ao lado.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

evitar contato entre os sinais que mostram uma pessoa culpada

Top 10 sinais que mostram uma pessoa culpada

O mundo de hoje é um ambiente onde a mentira se torna um modo de …

3 Comentários

  1. Namoro e casamentos e coisa de otario ;-; e sexo com uma mulher diferente por dia e pronto aliança e uma algema que pode durar a vida inteira ‘-‘ só os humanos para criar esse costumes bestas queria ser um leão marinho para ter um monte de femeas fidelidade? Há há há do mesmo geito que você olhar para a bunda ou peito de uma mulher e imaginá sexo com ela mesmo com sua namorada do lado você acha que ela também não imagina isso

  2. Traduzindo putaria com vetor de doenças venéreas.

  3. Se tá de brincadeira, né ????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *