Ínicio » Comportamento » Top 10 coisas que os homens odeiam na cama

Top 10 coisas que os homens odeiam na cama

Nesta seleção estão em destaque as 10 coisas que os homens odeiam na cama. Para as mulheres é útil entender tais situações para não deixar impressão ruim ao ter este momento com o parceiro. É claro que estes itens não são importantes para todo casal, porque cada um tem necessidades diferentes e requisitos particulares para o sexo. Porém, algumas situações repetidamente pode causar desconforto a longo prazo.

10°

Conversar Muito

mulher fica falando entre as 10 coisas que os homens odeiam na cama
Todos sabem que as mulheres gostam muito de falar, mas não é a melhor atividade para realizar na cama, sendo décima posição nesta seleção, das 10 coisas que os homens odeiam na cama.
Os homens odeiam as mulheres que conversam demais na cama. A menos que seja alguma conversa sacana, ou sobre falar a ele coisas que ela deseja, ou que ela gostaria de fazer com o mesmo.

Quebrando o Clima Após o Sexo

quebrar o clima entre as 10 coisas que os homens odeiam na cama
Algumas mulheres imediatamente retornam para o papel de esposa dona de casa depois do sexo. Elas começam a si limpar e arrumar os lençóis. E agir como se o sexo com o parceiro de algum modo violasse o espaço de dormir e isso não é a melhor coisa a se fazer.
A indicação é deitar e relaxar, aproveitar o parceiro satisfeito, assim como a si mesma, pelo sexo emocionante. Os homens não gostam de mulheres limpas e arrumadas em suas camas que destroem a atmosfera interessante sexual.

Falta de Iniciativa

sem iniciativa entre as 10 coisas que os homens odeiam na cama
Os homens não gostam quando as mulheres nunca mostram iniciativa para ter sexo. Normalmente as mulheres antigas ou muito tímidas fazem isto, nunca mostram a iniciativa no sexo. Se o desejo é ter sexo com o parceiro, o ideal é mostrar o mesmo, o deixar saber que é uma mulher normal que aprecia ter sexo e expressar as próprias vontades.

Não Apimentar o Sexo

nao apimentar o sexo entre as 10 coisas que os homens odeiam na cama
Para as que percebem que a vida sexual está ficando um pouco entediante, é fundamental tomar alguma ação, manter a mesma renovada. E não ser tímida para surpreender o parceiro com alguma roupa nova sexy. O ideal é vestir a mesma, dançar para ele e deixá-lo louco. Eles amam um pouco de provocação com roupas sexy e ficam excitados sobre o sexo que seguirá.

Confundir o Parceiro

confundir o parceiro entre as 10 coisas que os homens odeiam na cama
É muito importante não confundir o parceiro. Algumas mulheres não mostram ou expressão suas emoções na cama, o que significa que os homens não entendem se a mulher gosta ou não. A mulher não deve se sentir tímida para gritar quando sente muito prazer, ou respirar um pouco mais forte.
É interessante fazer alguns barulhos, porque é a melhor maneira para informar sobre os sentimentos naquele momento, isso ajudaria também. O homem saberá do que ela gosta mais e esta será recompensada.

Não Se Importar com Ele

nao se importar com ele entre as 10 coisas que os homens odeiam na cama
Se a mulher deseja obter prazer, a mesma não pode se esquecer de dar isto para o parceiro também. Os homens algumas vezes pensam que sua mulher na cama não se importa a mínima sobre o que ele sente, se aprecia suas ações.
As mulheres devem sempre se lembrar de perguntar, por exemplo, do que ele gosta, do que ele sente. E deixá-lo saber que ela se importa sobre os sentimentos dele e se ele gosta ou não. Eles amam ter a atenção feminina.

Falta de Sensibilidade

ter sensibilidade entre as 10 coisas que os homens odeiam na cama
O ideal é ser muito sensível com o parceiro. As mulheres gostam de ter um homem sensível próximo, então recíproca é fundamental. Os corpos dos homens são realmente sensíveis e as mulheres devem fazer o melhor para que eles se sintam bem, sem egoísmo.

Não Ter Controle

ter controle entre as 10 coisas que os homens odeiam na cama
Algumas mulheres antigas ainda acham que o sexo se baseia em abrir as pernas e deixar que o homem faz o resto. Pensam que o homem tem que tomar todo o controle na cama durante o sexo. Mas isto é absolutamente errado. As mulheres também têm que ter o controle na cama.
A mulher deve mostrar o momento que deseja o sexo, dizendo a ele o que ele tem que fazer, porque naquele instante é ela quem está ditando as regras. O homem ficará muito excitado e satisfeito com tal ação. Algumas vezes, eles gostam de ser controlados. Essa é uma das preferidas fantasias masculinas.

Deixar de Beijá-lo

nao para de beijalo entre as 10 coisas que os homens odeiam na cama
Quase toda mulher concordaria que gosta de ser beijada. O mesmo acontece com os homens. Eles também amam quando as mulheres os beijam, e todo o corpo. Isso os enlouquece. Para as que desejam satisfazer os homens na cama, é importante beijar, provocar e brincar com ele.

Ficar Parada, Sem Ação

ficar parada entre as 10 coisas que os homens odeiam na cama
Durante o sexo algumas mulheres não fazem nada, apenas se deitam e esperam ter algum prazer. Esta é a pior coisa a se fazer, os homens odeiam isso, sendo posição líder nesta seleção, das 10 coisas que os homens odeiam na cama.
As mulheres devem se movimentar, mesmo que o homem esteja por cima. É fundamental mostrar a ele que o sexo é desejado, com beijos, arranhões, puxadas, abraços. Se as mulheres ficam como mortas deitadas, o parceiro pode até ter problemas sexuais, se ele se importa em relação a dar prazer ao sexo feminino.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

evitar contato entre os sinais que mostram uma pessoa culpada

Top 10 sinais que mostram uma pessoa culpada

O mundo de hoje é um ambiente onde a mentira se torna um modo de …

2 Comentários

  1. a foto da 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *