Ínicio » Conhecimento Geral » Top 10 coisas que as mulheres odeiam em si mesmas

Top 10 coisas que as mulheres odeiam em si mesmas

As mulheres são distintas, mas todas são autoconscientes sobre determinados aspectos de si. As mulheres são, muitas vezes até demais, críticas quando se trata delas próprias, no entanto, em uma sociedade que é tão consumida pela perfeição, é difícil não odiar determinadas coisas sobre si.
A geração atual de mulheres deseja ser levada a sério e ao mesmo tempo deseja que o mundo pense que são lindas. Nesta seleção estão as 10 coisas que as mulheres odeiam em si mesmas, com aspectos emocionais e físicos, que a maioria das mulheres deseja que fosse possível mudar em suas vidas.

10°

Tirar conclusões precipitadas

stress entre as coisas que as mulheres odeiam em si mesmas
Muitas garotas se encontram em situações que não deviam estar com pessoas que elas se importam, porque se precipitaram nas suas conclusões. Por alguma razão, as mulheres gostam de pensar que o pior está acontecendo.
Mas quando na maioria das vezes, estão completamente por fora. Isto é um fator negativo, pois os homens também odeiam, e os irrita tanto que eles muitas vezes se encontram desconectados de suas parceiras.

Sensibilidade

mulher muito sensivel entre as coisas que as mulheres odeiam nelas mesmo
É fato que as mulheres são mais sensíveis do que os homens. No entanto, ser sensível é algo que as mulheres muitas vezes não gostam sobre si. Para muitas mulheres, ser sensível pode estar associado com o fato de ser fraca, que é algo que as mulheres não desejam sentir.
As mulheres precisam provar para si emocionalmente, mais do que os homens, e muitas vezes quando uma mulher deseja chorar, ela fará isso em privado.

Peso

peso entre as coisas que as mulheres odeiam em si mesmas
Mesmo que as mulheres estejam confortáveis com seus corpos, o peso não é algo que amam. Ou estão com peso em excesso ou em falta, mas não é algo que as mulheres gostem de conversar, simplesmente porque elas odeiam isso.
O peso é algo que a maioria das mulheres tenta mudar, e isso pode ser muito difícil para algumas. Os homens devem saber que de modo nenhum é aceitável perguntar a uma mulher o quanto ela pesa, mesmo que seja a esposa ou namorada, esta é apenas uma linha que não deve ser atravessada.

Relógio Biológico

relogio biologico entre as coisas que as mulheres odeiam em si mesmas
Há este aspecto chamado de relógio biológico que fica dentro de cada mulher, e em um ponto ou outro isso começa a clicar. Isto é, quando uma mulher percebe que ela tem poucos anos férteis ainda.
As mulheres odeiam este tipo de pressão, porque isso faz com que se sintam sem controle e as mulheres gostam de estar no controle. Muitas escolhem ignorar o relógio biológico, e acabam solteiras aos 50 anos de idade, sem filhos, que é algo que outras mulheres temem.

Barriga

barriga entre as coisas que as mulheres odeiam em si mesmas

As mulheres são muitas vezes autoconscientes sobre seus corpos e a maioria das mulheres odeia suas barrigas. As mulheres gostam de tudo nas modelos da Victoria’s Secret, o que faz com que elas pensem que ser quente significa ter uma barriga lisa. Para muitas mulheres, ter uma barriga perfeita não é parte da realidade delas e para muitas isso é algo que elas odeiam acerca de si.

Tendências de perseguição

perseguicao entre as coisas que as mulheres odeiam em si mesmas
As mulheres são perseguidoras naturais e basta dar um nome que descobrirão tudo sobre o indivíduo em menos de uma hora. Embora isso possa parecer como um presente que devia ser usado na CIA, por outro lado é uma qualidade extremamente não atraente.

Períodos

periodo tpm entre as coisas que as mulheres odeiam em si mesmas
As mulheres odeiam seus períodos. Não há nada mais desagradável do que ter a visita mensal da mãe natureza, e cada mulher pode concordar que deseja não ter estes períodos. É doloroso, com alteração de humor e tem o poder de tirar a mulher da dieta em questão de minutos.

Ciúmes

ciume entre as coisas que as mulheres odeiam em si mesmas
O ciúme é uma das piores características das mulheres, e é tão difícil de corrigir. As mulheres têm ciúme das garotas nas revistas, de mulheres aleatórias em shoppings e qualquer garota que já tenha namorado seus namorados. As garotas são muitas vezes invejosas por inseguranças e autoconsciência de seus limites.

Pneuzinhos

pneuzinhos entre as coisas que as mulheres odeiam em si mesmas
Os homens afirmam que amam as partes de gordura denominadas pneuzinhos, mas as mulheres desprezam estas partes. A parte superior é a camada de gordura que cai sobre os jeans. É a parte do corpo da mulher que o namorado provavelmente mais gosta de cutucar e a parte que nunca aparenta bem nas roupas.

Autoconsciência

autoconsciente entre as coisas que as mulheres odeiam em si mesmas
Não há explicação da razão das mulheres serem tão autoconscientes, mas são, e esta característica é posição líder nesta seleção, das 10 coisas que as mulheres odeiam em si mesmas.
Ser autoconsciente tem sido a raiz de muitos problemas na vida das mulheres, e é uma qualidade que as mulheres desprezam em si; ser autoconsciente (auto-critica) leva as mulheres a ser ciumentas, que leva a nunca ser satisfeitas com a forma que são e isso é um grande castigo para as mesmas.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

evitar contato entre os sinais que mostram uma pessoa culpada

Top 10 sinais que mostram uma pessoa culpada

O mundo de hoje é um ambiente onde a mentira se torna um modo de …

4 Comentários

  1. a numero 8 estava comendo um montao de porcaria MAS!!!! MAS!!! O refrigerante rea diet KKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Gosto bastante desse site, mas essas listas têm muitos pontos que não concordo, há muitos clichês nessas listas e muitas inverdades também, pois as generalizações muitas vezes não são fiéis à realidade das pessoas. Deveria se ter cuidado ao afirmar coisas como: mulheres são superficiais ou mais sensíveis que os homens. Não há fundamento científico para tais afirmações, mas sei que essas listas não são exaustivas, nem são para serem levadas a sério. Talvez a parte de entretenimento seja melhor…

  3. Cláudio Zamora FerreiraJacinto

    Desde que descobri esta pagina que não tem um dia sequer que dou uma espreitadela! Gosto muito de 9dades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *