Ínicio » Bizarro » Top 10 coisas assustadoras que as pessoas fazem para emagrecer

Top 10 coisas assustadoras que as pessoas fazem para emagrecer

Existe dezenas de métodos de emagrecimento, uns mais eficazes, outros nem tanto. Contudo, o mais indicado para perda de peso de forma saudável, é através de exercícios e alimentação balanceada. As formas apresentadas não são recomendadas por colocar em risco a saúde. Nesta seleção estão em destaque as 10 coisas assustadoras que as pessoas fazem para emagrecer.

10°

Injeções de Urina

injecao de urina coisas assustadoras que as pessoas fazem para emagrecer
Uma mania que está levando as pessoas australianas desesperadas para emagrecer, é se injetar com urina humana. Tal povo jura que é possível perder 0,45 kg por dia ao enganar o próprio corpo acreditando que está grávida; a urina contém o hormônio gonadotrofina coriônica humana; o que estimula o metabolismo e queima calorias, mais rápido, assim como durante a gravidez.

Comer algodão ou papel higiênico

dieta algodao assustadoras que as pessoas fazem para emagrecer
Um método que se tornou incrivelmente popular na última década, foi o “desafio da bola de algodão”, que basicamente envolve ensopar o algodão ou papel higiênico em água ou suco e então comer. A teoria é que o corpo será levado a pensar que teve uma refeição completa, então quem está em dieta pode lidar com a fome, sem a dor que a desnutrição gera.

Dieta do Sono da Beleza

dieta do sono coisas assustadoras que as pessoas fazem para emagrecer
A premissa básica é que, se for desejado pular uma refeição ou duas, mas não tem a força de vontade, a pessoa simplesmente toma um monte de sedativos e se droga, ficando em estupor. E acorda alguns dias depois e descobrir que perdeu alguns quilos.

Xarope Ipecac

Xarope Ipecac coisas assustadoras que as pessoas fazem para emagrecer
O xarope é usado na indústria médica para limpar o estômago de um paciente que foi acidentalmente envenenado, pelo fato que causa vômitos violentos e incontroláveis. O xarope também é extensamente abusado na indústria da moda pela mesma razão.

Campo de Treino de Anoréxicos

Campo de Treino de Anorexicos coisas assustadoras que as pessoas fazem para emagrecer

Uma das manias mais estúpidas, imorais e completamente perigosas no mundo da dieta atualmente é o crescimento destes lugares; a internet está repleta com sites cultivados por antigas e atuais pessoas que sofrem de anorexia, que afirma que morrer de fome é a melhor forma de perder peso.
A “Dieta ABC” não apenas encoraja dietas radicais, mas determina a anorexia como um regime de dieta opcional com riscos para saúde que são sinalizados com antecedência, pequenas coisas como ataques cardíacos, dano cerebral, falência de órgão e morte.

Costurar uma Tela na Própria Língua

costurar tela na lingua coisas assustadoras que as pessoas fazem para emagrecer
Incrivelmente, muitas pessoas que fazem esse método como alternativa afirmaram que tinham, de modo lunático e voluntario, uma tela costurado às suas línguas, o que torna doloroso comer alimentos sólidos.
A teoria por trás da dieta é que a pessoa será forçada a subsistir por uma dieta líquida para a duração dos remendos, o que treina o cérebro a reconsiderar a opção de comer alimentos sólidos.

Tomar Drogas

usar drogas coisas assustadoras que as pessoas fazem para emagrecer
Muitas pessoas que estão desesperadas para emagrecer optam pelas drogas ilegais e pesadas para evitar comer. Não citaremos quais drogas para não ser tentado por absolutamente ninguém. Tomar drogas é quarta posição nesta seleção, das 10 coisas assustadoras que as pessoas fazem para emagrecer.

Dieta de Tubo de Alimentação

Dieta de Tubo de Alimentacao coisas assustadoras que as pessoas fazem para emagrecer
O bônus deste modismo particular é que a pessoa será monitorada por um profissional de saúde. O médico ou enfermeira bombeia uma solução de proteína rica em gordura, baixo teor calórico, através de um tubo de alimentação inserido no nariz e no estômago.
Quando a solução entra no estômago, o corpo deve entrar em cetose e queimar a gordura natural corporal em uma taxa maior. Enquanto é reconfortante saber que esta dieta é menos afiliada com médicos, é preocupante considerar que as pessoas em dieta possam ir a tais extremos.

Abuso de Insulina

insulina coisas assustadoras que as pessoas fazem para emagrecer
Um dos métodos de dieta mais espantosamente perigosos no uso popular é a prática de injetar a si com métodos baixos de insulina, particularmente entre diabéticos que contam com a medicação para se manter vivo.
A dose baixa é destinada a reduzir os açúcares no sangue, que então processa os carboidratos indigestos e leva para gordura armazenada ao invés de ser quebrado como uma fonte de energia. E o abuso de insulina é segunda posição nesta seleção.

Criar a Própria Tênia

tenia assustadoras que as pessoas fazem para emagrecer
A Dieta da Tênia é posição líder nesta seleção, das 10 coisas assustadoras que as pessoas fazem para emagrecer, que literalmente envolve criar o próprio animal para se esconder nas partes mais baixas do próprio intestino.
Depois de engolir uma pílula de cisto de tênia, os usuários imprudentes desenvolvem, amadurecem e mantêm uma tênia no intestino que festejará sobre produtos alimentares que a pessoa come, e até que esta, alcance o peso alvo.
A pessoa então toma uma pílula anti-parasita para defecar o verme afora. É possível desenvolver problemas de saúde ao longo da vida por usar este método, como epilepsia, enquanto a pessoa certamente terá ataques de vômito e diarreia para enfrentar no mesmo período.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

batatas entre os alimentos que você não vai acreditar que causam cancêr

Top 10 alimentos que você não vai acreditar que causam câncer

Qualquer alimento modificado por produtos químicos ou cultivados com produtos químicos pode ter uma reação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *