Ínicio » Bizarro » Top 10 chocantes experimentos nazistas

Top 10 chocantes experimentos nazistas

Os nazistas são possivelmente o partido político mais infame da história, como partido do governo da Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial. No poder de 1933 até sua derrota pelas Forças Aliadas em 1945, o partido nazista se tornou notório por seu envolvimento em algumas das práticas mais desumanas e cruéis já cometidas por um grupo organizado.
O partido nazista estava também por trás de uma série de experimentos assustadores com seres humanos, e muitos dos médicos envolvidos foram condenados em uma série de julgamentos por seus crimes de guerra. Nesta seleção estão os 10 chocantes experimentos nazistas, que resultaram em morte, mutilação e tortura psicológica de milhões de pessoas.

10°

Os gêmeos

gemeos entre os chocantes experimentos nazistas
Os gêmeos idênticos feitos como cobaias humanas, eram altamente valorizados pelos médicos nazistas. Após serem meticulosamente medidos, examinados, e reunidos para dados vivos, os gêmeos então tipicamente seriam mortos ao mesmo tempo, antes de ter seus órgãos enviados aos centros de pesquisa nazistas.

A coleção judaica

colecao judaica entre os chocantes experimentos nazistas
August Hirt, presidente do departamento de anatomia da Universidade Reich, criou uma coleção de esqueletos judeus, para cientificamente provar que os arianos eram uma raça superior. A coleção perturbadora incluía os restos mortais de 115 pessoas.

Epidemia de Icterícia

Epidemia de Ictericia entre os chocantes experimentos nazistas
As vítimas eram injetadas com a doença, então estudadas durante o longo período de sofrimento, até a morte. A epidemia de icterícia é agora conhecida como hepatite A, e é ainda altamente endêmica em muitas regiões do mundo. A doença de uma infecção de hepatite A pode causar icterícia, dor abdominal, febre e náusea extrema.

Câmara de Altitude Elevada

Camara de Altitude Elevada entre os chocantes experimentos nazistas
Uma câmara especial de baixa pressão foi construída, em que condições de elevada altitude poderiam ser simuladas. As condições no interior da câmara eram similares àquelas vivenciadas por um piloto caindo de 20.726,4 m, e o experimento foi altamente perigoso para os sujeitos.
E quase todas as vítimas da câmara de altitude elevada morreram como um resultado dos ferimentos relacionados com a exposição atmosférica extrema.

Experimentos Incendiários

esperimentos incendiarios entre os chocantes experimentos nazistas

As bombas incendiárias continham matéria de fósforo, uma substância que pode causar queimaduras horríveis e ferimentos graves. Enquanto estudava as armas incendiárias, os nazistas decidiram testar os efeitos no campo de concentração Buchenwald.
As vítimas foram propositadamente queimadas com matéria de fósforo, causando feridas profundas e sofrimento prolongado. Os experimentos incendiários são sexta posição nesta seleção, dos 10 chocantes experimentos nazistas.

Infecções de Malária em Massa

Infeccoes de Malaria em Massa entre os chocantes experimentos nazistas
Durante a Segunda Guerra Mundial, mais de 1.000 vítimas foram mortas devido aos experimentos de malária nazistas. Os indivíduos saudáveis eram propositadamente infectados com uma cepa da malária.
Ou pela picada de mosquitos infectados com malária, ou através do sangue infectado com malária sendo injetado diretamente nas veias da vítima. Os sintomas da malária incluem febre e dores de cabeça prolongadas, que pode levar ao coma e morte.

Dessalinização da Água do Mar

dessanilizacao agua do mar entre os chocantes experimentos nazistas
Um tema de interesse para o partido nazista era a capacidade de fazer da água do mar, uma água potável. Para o experimento de dessalinização da água do mar, havia 44 indivíduos, constituídos principalmente de ciganos europeus, que eram colocados em 4 grupos diferentes de teste que poderiam apenas beber um tipo de água.
O experimento horrível foi ainda pior pelo fato de que cada vítima foi perfurada no fígado ou medula espinhal para fins de coleta de dados, e não eram permitidos ter qualquer comida ou outras rações durante o teste. A maioria das vítimas que foram submetidas a beber água do mar morreu, seguindo de convulsões tortuosas e diarréia, alucinações e loucura.

Experimentos de Congelamento

congelamento entre os chocantes experimentos nazistas
Os experimentos de congelamento foram conduzidos por um desejo pelo alto comando nazista para preparo a temperaturas frias da frente oriental. Um dos métodos de congelamento dos indivíduos era largar os russos saudáveis ou judeus em um tanque de água fria.
Os médicos nazistas descobriram que a maioria das vítimas perderia a consciência e morreria uma vez que a temperatura de seus corpos atingia 25°C ou menos. Os médicos nazistas utilizaram uma série de métodos desumanos para reanimar as vítimas que não tinham morrido em tanque de congelamento.

Experimentos de Enxerto Ósseo

enxerto osseo entre os chocantes experimentos nazistas
Os experimentos de enxerto ósseo foi uma tentativa pelos médicos nazistas para ver se era possível acelerar o processo de regeneração do corpo.
Os meios pelos quais eles tentaram alcançar isto foram absolutamente selvagens, e muitas vezes resultariam na morte de ambos o doador e vítima que recebia. As seções de osso de um paciente saudável seriam removidas dos ombros, braços ou quadris, e então transferidas para uma vítima mutilada.

A solução final

o holocausto o maior genocidio da historia
A maior e mais infame parte do plano nazista foi engenharia genética deles. A conspiração era referida pelo partido nazista como a “Solução Final”, mas desde então se tornou conhecida como Holocausto. Adolf Hitler queria que judeus, ciganos, homossexuais, negros, e quase todas as outras minorias étnicas fossem dizimada, em favor de uma super raça ariana.
Isso sucedeu vários assassinatos em massa em vans móveis de gás, e campos de concentração. Até o final da Segunda Guerra Mundial, estimou-se que um total de 17 milhões de pessoas foram assassinadas sistematicamente durante esse que foi conhecido como um dos maiores genocídios da história.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

relatos entre as razões pelas quais Jesus Cristo nunca existiu

Top 10 razões pelas quais Jesus Cristo nunca existiu

A religião é uma das forças mais poderosas do planeta, porém duvidosa. Não há quaisquer …

4 Comentários

  1. Pedro existe?

  2. Sensacionalismo calunioso. Não há, nunca houve e nunca haverá PROVAS desses fatos.

  3. Nazistas… se dizem os melhores humanos e são os mais desumanos,imagina o mundo apenas cheio dessa escoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *