Ínicio » Bizarro » Top 10 chocantes casos de abuso de esteróides anabolizantes

Top 10 chocantes casos de abuso de esteróides anabolizantes

O uso de esteróide está aparentemente por toda parte. Os atletas, em especial jogadores de beisebol, são rotineiramente presos por uso de esteróides e outras drogas de melhora do desempenho. Os esteróides são o pequeno segredo sujo do futebol e luta.
Na realidade, os esteróides são excessivos em Hollywood também. O ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger admitiu, e não se arrepende sobre seu antigo uso de esteróide.
A realidade é que esteróides não são tratados como outras drogas ilegais, com exceção de alguns casos particulares usados como publicidade para dar exemplo, esteróides são rotineiramente deixados passar.
Afinal, se todos estão usando os esteróides que fazem todos mais competitivos, surge a dúvida, se o esporte realmente sofre do uso dos mesmos. E o motivo de não legalizar apenas os que melhoram o desempenho, incluindo os esteróides no mundo do esporte.
E a resposta é que há sempre casos extremos de abuso, casos que são chocantes, trágicos e grotescos. Nesta seleção estão em destaque os 10 chocantes casos de abuso de esteróides anabolizantes.

10°

Markus Rühl

Markus Ruhl entre os casos de abuso de esteroides anabolizantes
Um fisiculturista profissional vindo da Alemanha, Markus Rühl começou a treinar aos 18 anos de idade. Ele estava disputando em competições de fisiculturismo aos 23 anos, complementando seus ciclos de esteróide com outros tipos de agentes de potência de desempenho como GH e insulina.
Aos 41 ele agora pesa em torno de 337 libras, pelas grandes quantidades de treino que realizou, e a quantidade de esteróides que Rühl consumiu, ele agora possui alguns dos maiores ombros na história de levantamento de peso.
Para combinar com seus ombros largos e força, Markus também possui um estômago extremamente distendido, turtle belly, pelos esteróides que tomou promovendo o crescimento entre seus órgãos internos também.

Ronnie Coleman

Ronnie Coleman entre os casos de abuso de esteroides anabolizantes
O americano Ronnie Coleman de 50 anos é um dos mais condecorados fisiculturistas na história dos Estados Unidos. Ele venceu 8 títulos de Mr. Olympia como também 26 vitórias de IFBB, um recorde. Enquanto anos de uso de esteróide pode ter ajudado ele a alcançar feitos milagrosos enquanto competia, eles também tomaram de seu corpo.
Enquanto usava quantidades excessivas de testosterona durante seu treino, Coleman desenvolveu, além de seu intestino distendido, algo chamado ginecomastia; visivelmente, suas mamas cresceram. Foi alvo de chacota por anos.

Craig Davidson

Craig Davidson entre os casos de abuso de esteroides anabolizantes
Ao fazer pesquisa para seu romance de 2007, The Fighter, Davidson decidiu que a melhor forma de ocupar-se no processo da escrita sobre boxeadores era se tornar um, com a ajuda de ciclo de 16 semanas de esteróides.
O autor teve um aumento rápido de massa magra, subindo de 77 kg para 108 kgs, também ficando completamente isolado, mas ele ainda perdeu muito de seu cabelo, por toda parte, com hérnia de disco em suas costas e ficou com fluido no joelho.

Andreas Münzer

Andreas Munzer entre os casos de abuso de esteroides anabolizantes
Infelizmente, o fisiculturista austríaco Andreas Münzer, fez uso de um coquetel pesado de esteróides anabolizantes. Com GH, insulina, e diuréticos que estava usando para se tornar um fisiculturista supremo, aos 31 anos de idade causou danos aos seus órgãos internos.
Münzer morreu em março de 1996, onde uma autópsia informou extrema distrofia dos órgãos, hipertrofia do coração e insuficiência hepática, tudo atribuído as 20 drogas estranhas encontradas em seu sistema.

Matthew Dear

matthew dear entre os casos de abuso de esteroides anabolizantes

O adolescente britânico Matthew desejava ser um fuzileiro naval, mas sabia que precisaria de um físico mais forte, melhor para atingir este objetivo. É quando iniciou o uso de esteróides. Dentro de 3 semanas de compra de esteróides em uma academia local, Matthew estava deitado inconsciente em um hospital.
Ele nunca acordou. Uma investigação médica inicial supôs que os esteróides causaram o inchaço do cérebro, e a falha dos órgãos resultando na sua morte.

Retirada do Esteróide

retirada dos esteróides anabolizantes
A proliferação de escândalos de esteróide no beisebol profissional desencadeou uma série de mortes entre adolescentes jogando beisebol, tudo em razão do famoso jogador Barry Bonds que revelou usar as drogas para alto desempenho.
E desta vez, no entanto, não foi falha do órgão, ou inchaço do cérebro, mas o suicídio que matou estes adolescentes. Quando uma parada abrupta no ciclo de esteróide ocorre, a retirada pode estabelecer a entrada dos hormônios em esgotamento, e uma depressão potencialmente profunda e letal toma o usuário.

Greg Valentino

Greg Valentino entre os casos de abuso de esteroides anabolizantes
Um homem descaradamente glorificado do uso de esteróide, Greg Valentino, conhecido como o bodybuilder mais odiado do mundo, detinha o recorde de ter os maiores bíceps do mundo. O problema foi, pelo seu uso de esteróide, que ele tinha um corpo extremamente desproporcional.
Logo, ele era uma celebridade entre os fãs de fisiculturismo. O homem com os maiores bíceps, e ainda um dos menores intelectos, aproveitou a fama em várias campanhas publicitárias, mas tudo se desmoronou após um de seus gigantes bíceps infeccionar, e abrir. As imagens do braço “estourado” são fortes, por isso não as coloquei aqui. São facilmente encontradas no Google Imagens.
Valentino não parou por ai, o tráfico de drogas veio em seguida, morte de sua namorada por overdose e sua própria prisão.

Arlindo de Souza

Arlindo de Souza entre os casos de abuso de esteroides anabolizantes
No Brasil, a busca incessante pelo corpo musculoso não é novidade, principalmente relacionado ao uso de esteróide. A venda indiscriminada atrai os jovens, que se espelham em grandes atletas que já fizeram uso. A maioria acabam injetando um óleo chamado synthol. É uma mistura letal de petróleo e álcool que infla os músculos do usuário. Os usuários de synthol são extremamente suscetíveis a infecções, abscessos, amputações e finalmente morte. Na falta dele, é usado Potenay, ADE, Ganekyl, óleo mineral, Androgenol entre outros.
Essas aplicações eram apenas para corrigir pequenas imperfeições, quando há dificuldade de desenvolver algum músculo, porém a facilidade têm trazido abusos e sérias consequências. O pedreiro, Arlindo de Souza, 43 anos, de Olinda (PE) conhecido como o Popeye da vida real, injetou óleo mineral e álcool em seu bíceps de 73 cm. É um músculo artificial, sem aumento de força ou energia. É apenas estético.

Candice Armstrong

Candice Armstrong entre os casos de abuso de esteroides anabolizantes
O curioso caso de Candice é um exemplo extremo de abuso de esteróide que surpreendeu o mundo. Uma vez uma jovem, era uma mulher loira e magra de Londres, Candice é agora, por todos os efeitos, um homem. Seu uso de esteróide causou a Candice o crescimento de cabelo em seu lábio superior, costas e peito.
Até seus órgãos sexuais se transformaram em um híbrido de partes masculinas e femininas. Por sua parte, Candice nunca sonhou que se tornaria tão masculina quando ela começou a tomar esteróides.

Chris Benoit

Chris Benoit entre os casos de abuso de esteroides anabolizantes
Ex-astro da WWE, o canadense Chris Benoit foi uma estrela condecorada no mundo da luta. Pode ser controverso adicionar Chris na seleção, especificamente em posição líder, porque houve pouco mais um de uso de esteróide, que contribuíram para Benoit assassinar sua esposa e filho.
Os esteróides se tornaram um papel crucial na vida de Chris, e sua profissão o encorajou a tomar esteróides em primeiro lugar. A principal razão que muitos acreditam que causou a Benoit assassinar sua família é o fato que seu cérebro foi severamente danificado pelos anos de contusões sofridas enquanto lutava, que pode ter levado a depressão profunda.
Há também aqueles que supõem que a testosterona elevada no sistema de Benoit reagiu de forma agressiva ao tratamento inciado para reverter os anos de abuso de esteróide. Dois dias após assassinar sua esposa e filha, se enforcou.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

Venustempel Sex Museum entre os exoticos museus do sexo ao redor do mundo

Top 10 exóticos museus do sexo ao redor do mundo

Ao indagar se realmente há uma forma de poder combinar o aspecto intelectual da experiência …

8 Comentários

  1. faltou nessa lista o doido do Zyzz

  2. rapaz esse arindo acha q ta bonito assim ess fdp nem treinou eu acho..deve so ter aplicado ade

  3. Cara esse arlindo nunca que ficou assim por causa de esteroides isso que ele usou é ade vitamina a, vitamina d e vitamina e para cavalo que é uma especie de oleo viscoso que não é absorvido pelo corpo formando uma bolsa de pús onde é aplicado é a famosa localizada eo Greg Valentino também é puro ade um cara que usa esteroides jamais fica assim o aspecto fisico de quem usa esteroides é bem melhor o andreas munzer por exemplo o fisico do cara era foda agora querer comparar o arlindo anomalia com ele é osso né

  4. uma hora faz dos maiores astros da wwe

  5. Cadê o Zyss? O cara morreu por causa dos esteroides kkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *