Ínicio » Conhecimento Geral » Top 10 cemitérios mais bonitos do mundo

Top 10 cemitérios mais bonitos do mundo

Diz-se que visitar um cemitério não é como seguir para destinos recreativos como a praia ou local de compra, já que é inteiramente diferente. Há muitos cemitérios interessantes que são projetados pensando unicamente em arquitetura, sendo a principal atração para os turistas do planeta inteiro.

Os cemitérios são os locais de descanso final que são planejados corretamente nas grandes cidades e bastante trabalho é feito para fazê-los atraentes devido à importância de cada lugar pela cidade. O fator principal em sua atratividade é que seus locais são interessantes e a arquitetura melhoram o clima pesado.

Há muitos cemitérios que estão localizados nas principais cidades como Paris, Londres, Nova York sendo considerados como locais de visita obrigatória por causa da beleza e também da história interessante que atrai os turistas e pessoas do mundo, e aqueles que esqueceram o real propósito destes lugares. Nesta seleção estão em destaque os 10 cemitérios mais bonitos do mundo.

10°

Cemitério Xoxocotlan – México

Xoxocotlan Cemetery entre os cemiterios mais bonitos do mundo
Este cemitério foi criado em 1500 e é nomeado como o lugar mais especial para as celebrações da morte do povo na noite de 31 de outubro. E tem uma atmosfera festiva oferecida às pessoas, sendo décima posição nesta seleção, dos 10 cemitérios mais bonitos do mundo.

Os visitantes decoraram os túmulos de seus entes queridos com velas e flores e a sensação é como se estivesse aproveitando a festa com eles. Suas famílias estão também trazendo a música aos piqueniques com comestíveis e bebidas para passar tempo com eles.

Veja também:  Top 10 razões para beber mais água

Cemitério e Convento de Novodevichy – Rússia

Novodevichy Convent entre os cemiterios mais bonitos do mundo
O Convento de Novodevichy é um cemitério que foi desenvolvido no século 16 e é um lugar famoso para os amantes da história do mundo. Há muitos escritores, políticos e músicos famosos que estão enterrados ali. E também tem uma igreja histórica que é ainda um local de visita obrigatória.

Cemitério Waverley – Austrália

Waverley Cemetery 2 entre os cemiterios mais bonitos do mundo


O Cemitério Waverley é localizado na Austrália e foi também destaque no filme chamado O Grande Gatsby. Ele oferece aos visitantes uma caminhada agradável pelas lápides e tem a história interessante que pertence ao século 18. É localizado em um lindo lugar que tem o belo oceano na parte de trás e reforça sua beleza ainda mais, sendo oitava posição nesta seleção, dos 10 cemitérios mais bonitos do mundo.

Cemitério Merry – Romênia

Merry Cemetery entre os cemiterios mais bonitos do mundo
Merry Cemetery é considerado como local único por causa das lápides coloridas e de beleza exclusivas ali. Nele é possivel ver as lápides de madeira que apresentam as declarações da pessoa falecida.

Pere-Lachaise – França

Pere-Lachaise entre os cemiterios mais bonitos do mundo
Pere-Lachaise é o cemitério que foi estabelecido por Napoleão em 1804 e muitos dos escritores famosos franceses, autores e músicos estão enterrados ali. É um local de muito fácil acesso e reforçado com várias árvores verdes, pirâmides, estátuas, castelos e até mesmo mausoléus que fizeram dele um lugar atrativo para as pessoas e turistas do mundo, devido às diferentes atrações.

Cemitério Green-Wood – Nova York/EUA

Green-Wood 2 entre os cemiterios mais bonitos do mundo
O cemitério Green-Wood é conhecido como um dos mais bonitos cemitérios e ponto atrativo em Nova York. Ele é considerado como uma jóia escondida e oferece uma visão fantástica de visitantes, porque é localizado no topo da colina de batalha, que foi o principal ponto de uma batalha na guerra revolucionária. A região consiste de muitas árvores florais bonitas que realçam sua beleza muito mais, e é muito visitado pelas pessoas de todo o mundo.

Cemitério Highgate – Inglaterra

Highgate Cemetery 2 entre os cemiterios mais bonitos do mundo
Highgate Cemetery é conhecido como um dos maiores vitorianos do mundo que são realçados com as sepulturas interessantes, sendo terceira posição nesta seleção, dos 10 cemitérios mais bonitos do mundo. Ele é realçado com muitas árvores, flores, e arbustos ali. Houve uma propagação de boato sobre assombração de um vampiro em 1970. Eles cobram uma taxa de entrada para as pessoas poderem aproveitar o deslumbrante cemitério, com belezas inigualáveis. Ele é desenvolvido adequadamente e planejado, visitado por grande número de pessoas.

Cemitério St. Louis no. 1 – Louisiana/EUA

St Louis 1 entre os cemiterios mais bonitos do mundo


O cemitério foi estabelecido em 1700 e é denominado como o mais antigo do mundo. É localizado acima do nível do mar, mas o problema principal que enfrenta é de inundação a cada ano. Ele é reforçado com os túmulos impressionantes encontrados que pertencem a vários períodos de tempo. Os visitantes desfrutam deste lugar em excursões de dia e também os passeios assombrados especiais pela noite. O tumulo da última imagem pertence a Marie Laveau, a famosa rainha do Voodoo em New Orleans, onde os fãs deixam suas homenagens estranhas.
Entre outras atrações, é possivel visitar o futuro tumulo de Nícolas Cage em forma de piramide, já devidamente reservado pelo próprio.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

peixe estragado entre os piores odores do mundo

Top 10 piores odores do mundo

O sentido do olfato é fácil e fica bastante interessante às vezes. Este é provavelmente …

2 Comentários

  1. JANE TADEU DA SILVA

    Quanto dinheiro gasto, enquanto famílias não tem o que comer no Mundo, tirando o de Louisiana EUA, os outros são de poder aquisitivo alto, muitos que estão ai hoje em dia por um pedido seu quando vivo muitas famílias deles estão falidas por causa dessa mordomia depois de morto, por isso que testamento deixa algumas sem dinheiro pra sobreviverem após as mortes deles, mas cada um, cada um, agora muitos monumentos bonitos e glamorosos com visitas turísticas pra vê-los.

  2. Rubens de Camargo Vianna Filho

    Não sei em qual colocação entraria, mas o famoso e lindo Cemitério de Mirogoj em Zagreb, deveria estar no TOP10.
    Cito também o da Ilha de Páscoa, Cemitério Tahai. Talvez pelo visual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *