Ínicio » Autos » Top 10 carros feios, horrendos, Meu Deus, isso é carro?

Top 10 carros feios, horrendos, Meu Deus, isso é carro?

Quando desfilamos pelas concessionárias em busca de carros para consumo, nem mesmo imaginamos que algumas montadoras tiveram a capacidade de criar algo que ninguém compraria, afinal, quem gostaria de dirigir um carro, feio, estranho ou ainda de aparência cômica? Por mais que estes carros tenham servido de inspiração para o desenvolvimento de um projeto melhor de carro, o mesmo não se tornou um cisne, e somente as características válidas foram extraídas para dar valor aos novos veículos que estão no mercado.
Não são poucos os carros que ganharam este título, sendo rapidamente tirados do mercado devido a negativa dos consumidores, no entanto, estão listados aqui, os dez carros que tiveram menor êxito nas listas de venda, devido ao design nada agradável.

10°

Ford Edsel

Ford Edsel
O Ford Edsel ocupou o pior lugar no ranking de vendas por três anos consecutivos, em 1958, 1959 e 1960. Apesar de seu um veículo que tinha seu valor particular em desempenho, seu design era um desastre do início ao fim, e isso está relacionado a parte dianteira até a traseira, com diversos exageros que poderiam ter sido evitados, no entanto, em contrapartida deste show de horror, suas cinco marchas e freios auto ajustáveis, se tornaram um exemplo utilizado em vários modelos posteriores a sua criação.

Studebaker Avanti

Studebaker Avanti
O Studebaker Avanti não foi muito longe com o seu design, já que somente por um ano pôde ser encontrado a venda nas lojas e ninguém comprava. No seu design poderia ser relacionado a idealização de um extra terrestre com a parte dianteira extremamente longa e sem a grade dianteira, contrastando com o bagageiro curto.

Chevrolet Covair

Chevrolet Corvair
Chevrolet Covair, era um modelo que não era feio, mas bonito estava longe de ser, porém, seu maior pecado era ser um carro que poderia matar o dono, ou seja, este veículo era tendencioso a capotar, sendo descrito em um livro que listava os carros mais perigosos. Outro fator mortífero, era a emissão de gases que o carro produzia, e esta fumaça acabava atingindo o motorista e seus passageiros dentro do carro.

Yugo

Yugo
Apesar do Yugo receber várias versões bem melhores e mais elaboradas no design, sua primeira tentativa com base em um veículo Uno, não foi a melhor, já sua categoria de subcompacto impedia que pessoas maiores pudessem utilizar o veículo.

Ford Pinto

Ford Pinto

Dotado de cores berrantes e uma traseira completa de vidro expondo todo o bagageiro, o Ford Pinto também não obteve sucesso no seu desempenho como carro, e em relação as pequenas dimensões do veículo, pode-se pensar nas piadas que o modelo de tecnologia japonesa, teve em relação ao seu nome.

Chevrolet Vega

Chevrolet Vega
O Chevrolet Veja era a combinação ideal de carro compacto e desconfortável, produzido de material extremamente barato, o veículo enferrujava com o sereno e sacolejava muito durante a condução. A característica principal deste veículo é o design sem graça e sem atrativos e a velocidade de trinta quilômetros que conseguia atingir, fazendo vento em peruca de tartaruga.

AMC Gremlin

AMC Gremlin
O AMC Gremlin era um modelo semelhante ao Studebaker Avanti, ou seja, a parte dianteira extremamente longa contrastando com a traseira quase nula, com a diferença de que o AMC Gremlin apresenta uma grade dianteira. Um fato curioso: seu lançamento foi feito no dia primeiro de abril, coincidência?

Fiat Multipla

Fiat Multipla
O Fiat Multipla destruiu a imagem de extraterrestre que o Studebaker Avanti carregou durante tanto tempo, já que seu design tinha tendência a obrigar as pessoas a acreditarem que um carro foi derretido em cima de outro carro, e então lançaram a pintura e colocaram a venda.

Pontiac Aztek

Pontiac Aztek
O Pontiac Aztek era feio mas não era ruim, seu interior possui tecnologia de ponta e muitos detalhes futurísticos, mas o problema do exterior deste veículo, é o fato de ser muito semelhante a qualquer roupa bizarra da Lady Gaga.

AMC Pacer

AMC Pacer
A combinação do Studebaker Avanti com o Ford Pinto, resultou na criação do AMC Pacer, combinando as características de parte traseira toda em vidro expondo o bagageiro, e o formato de dianteira prolongada com traseira curta. O pior que poderia acontecer a um veículo é ter seus assentos semelhantes a calças jeans, incluindo os botões de latão que refletiam as temperaturas para que os motoristas avaliassem o frio e o calor com o próprio traseiro.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

custo entre as coisas que voce deve saber sobre o novo Bugatti Chiron

Top 10 coisas que você deve saber sobre o novo Bugatti Chiron

O ano de 2016 começou com muitas novidades interessantes sobre lançamentos, e o luxo e …

16 Comentários

  1. Iemer Felix Grazioli

    Eu discordo dessa lista. O 10, o 9, o 8 e o 5 eu achei bonitos.

  2. Prefiro Pontiac aztec por aparecer no breaking bad

  3. Ford Edsel nao e feio soca ele no chao fica louco pacas

  4. o tata nano deveria estar aí e os smart seilá o que

  5. Quem disse que o Pinto tem tecnologia Japonesa? Piada com o nome? Ele era vendido nos Estados Unidos onde seu nome nada tem haver com os possíveis significados do termo em português.

  6. Pô, o ford edsel é realmente bem bonito, você não pode fazer um artigo sobre o seu gosto falando que que isso é um gosto geral.

  7. Essa materia é um pouco subjetiva, a maioria eu achei bonito, e uma quantidade enorme de carros atuais e feios nem estao na lista, como o mercedes A160 por exemplo. Mas seja como for é tudo uma questão de gosto né. Um carro ser lider de vendas ou não vender nada não demonstra nada de sua beleza

  8. QUERIA TE UM CARRO FEIO ASSIM KKKKKKKKK

  9. 10°, 8° e 5° são bonitos

  10. richard dos reis silva

    ford edsel e bem bonito comparado ao fiat multipla

  11. Tem carro bonitão ai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *