Ínicio » Bizarro » Top 10 bizarras fantasias sexuais mais populares

Top 10 bizarras fantasias sexuais mais populares

Como o sexo é um dos atos essenciais da criação humana, então é natural que combine com a imaginação para que não caia na rotina. Mas até recentemente, as esquisitices sexuais eram um tabu, e algumas vezes as pessoas podem até conversar sobre o segredo após consumir bebidas com os amigos.
Um recente estudo, sugere que seja apenas questão de tempo, antes que se tornem questões de uma conversa social durante o jantar. No último ano, 3 acadêmicos na Universidade de Montreal publicaram dados extensos sobre a raridade relativa de fantasias sexuais diferentes, no The Journal of Sexual Medicine.
O objetivo deles, foi determinar o que exatamente constitui uma fantasia “incomum” e o que é um pouco mais “típico”, estatisticamente falando. O período para descobrir se o indivíduo é realmente esquisito. Nesta seleção estão as 10 populares fantasias sexuais bizarras, com base em números deste estudo.

10°

Sexo com mais de 3 pessoas, todos homens

sexo com mais pessoas entre as bizarras fantasias sexuais mais populares
Em relação a 28.3%, apenas 4% das mulheres registraram a fantasia com vários homens do que aquela com várias mulheres. A maioria das mulheres abertamente desinibidas, secretamente desejam isso, mesmo hipoteticamente falando sobre ir a uma festa de sexo, mas aquelas que fazem, não discriminam muito a questão do gênero. Para os homens, uma taxa de 13.1% torna isso incomum por critérios de estudo.

Assistir alguém se despir sem saber

assistir trocar de roupa entre as bizarras fantasias sexuais mais populares
Pagando direitos para perversões clássicas, 63.4% dos homens fantasiaram sobre serem voyeurs enquanto 31.8% se aventuraram nessa fantasia. É válido lembrar que os pesquisados tem em mente que isto não será lá fora, pro mundo todo ver, e sim tirando a roupa em seus quartos privados. A maioria já foi em um lugar exclusivo para apresentações.

Ser filmado

filmar entre as bizarras fantasias sexuais mais populares
Se isso alguma vez ocorre, não será com luzes quentes roxas e máquinas de névoa. De alguma forma, esta é uma fantasia familiar para 31.9% das mulheres e 43.9% dos homens. Não muito comum, mas surpreendentemente alta.

Ser espancado ou açoitado

tortura  entre as fantasias sexuais bizarras mais populares
A porcentagem é 36.9% para mulheres, e 20.6% para homens. A enciclopédia em dramatização “disciplinar” nunca acabará, sempre será incluída alguma coisa nova, como forma de gerar prazer e entrega. Ser espancado ou açoitado é sétima posição nesta seleção, das 10 populares fantasias sexuais bizarras.

Ser forçado a ter relações sexuais

ser forcado entre as bizarras fantasias sexuais mais populares
Algumas vezes, os seres humanos não tem coragem realmente de dizer o que querem na cama. Infelizmente isso gera um pouco de confusão em torno da palavra mágica “consenso”.
Sem o disfarce da dramatização, uma fantasia de “ser forçado” a ter sexo se assemelha terrivelmente próximo a um estupro. Os pesquisadores constataram que 28.9% das mulheres e 30.7% dos homens se divertiriam com esta fantasia.

Sexo com um objeto

objetos  entre as bizarras fantasias sexuais mais populares
Todos já ouviram falar através de um sexshop ou como a grande a indústria de brinquedos sexuais são, mas geralmente, não é assumido que um objeto inanimado seja o meio para fantasiar.
Segundo o estudo, houve quase um empate, foi constatado que 26.3% das mulheres e 27.8% dos homens, estar com um objeto pode ser a fantasia em si.

Sexo com um profissional do sexo ou stripper

stripers entre as bizarras fantasias sexuais mais populares
Se ocupar com um acompanhante significa o oposto da fantasia para a maioria, talvez um último recurso para alguém que tem fantasiado um pouco demais.
Mas um profissional amadurecido pode abranger vários potenciais de excitação tudo de uma só vez, a falta de compromisso, experiência inigualável, perspectiva de dominação, risco para a saúde. 12.5% das mulheres e 29.5% dos homens entendem sobre o assunto.

Abusando sexualmente de uma pessoa que está bêbada, dormindo ou inconsciente

bebado entre as bizarras fantasias sexuais mais populares
Todos precisam de uma fantasia boa para se manter na vida cotidiana. Mas se a morte do grande Jay Gatsby ensinou algo, é que algumas fantasias são melhores deixadas sozinhas. E também algo sobre viagem no tempo, as pessoas realmente não se lembram.
O estudo prevê preocupantes 10.8% de mulheres e 22.6% dos homens que admitem fantasiar sobre abusar sexualmente de uma pessoa bêbada, dormindo ou inconsciente.

Cross-dressing

Cross-dressing entre as bizarras fantasias sexuais mais populares
Se abertamente ou em segredo, as pessoas que têm tido fantasias sexuais de cross-dressing, provavelmente não subscrevem ao gênero binário, sendo esta fantasia a segunda posição nesta seleção, das 10 bizarras fantasias sexuais mais populares. Essa fantasia consiste em vestir ou usar objetos do sexo oposto, independente da orientação sexual. É muitas vezes feitas para explorar as esquisitices andróginas. Foi revelado que 6.9% das mulheres e 10% dos homens têm feito, segundo a pesquisa, tornando isso muito incomum.

Urinar em um parceiro

urinae entre as bizarras fantasias sexuais mais populares
A psicologia do sexo pode ser assustadora. Algumas pessoas, 3.5% das mulheres e 8.9% dos homens, simplesmente têm esquisitices que as pessoas nunca entenderão. Urinar em um parceiro é posição líder nesta seleção, das 10 bizarras fantasias sexuais mais populares.
Dificilmente, uma pessoa confessará essa vontade, afinal ela pode assustar qualquer parceiro.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

evitar contato entre os sinais que mostram uma pessoa culpada

Top 10 sinais que mostram uma pessoa culpada

O mundo de hoje é um ambiente onde a mentira se torna um modo de …

2 Comentários

  1. Urinar no parceiro não tem nada de bizarrice. É até esperado, tendo em vista que é um líquido que sai do corpo e não fede tanto(partindo da ideia de que os envolvidos se lavem após alguns instantes).
    Se for coprofagia(desejo por fezes), é mesmo bizarro, pelo mau cheiro e enorme quantidade de bactérias dos intestinos.

  2. Pelo menos 7 destes 10 é coisa de gente viciada em pornografia, ou com distúrbio mental causado por abuso na infância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *