Ínicio » Bizarro » Top 10 bares mais bizarros do mundo

Top 10 bares mais bizarros do mundo

Sendo extremamente diverso no gosto das pessoas, todas apreciam visitar lugares especiais quando se trata de encontrar amigos, especialmente quando se fala em bares. Não importa se é um lugar pequeno, sujo, com fedor ou um bar com preços elevados, há um lugar ideal para cada indivíduo no mundo.
Para os que não acreditam e pensam que seja loucura inovar na hora de decorar um buteco, veja os 10 bares mais bizarros do mundo.

10°

Ice Bar, Tóquio

Ice Bar entre os bares mais bizarros do mundo
Os hotéis e bares com tema em gelo estão se tornando bastante populares nos últimos anos. No Ice Bar em Tóquio, as pessoas pagam uma pequena taxa para emprestar um casaco na entrada. Tudo no bar, incluindo as paredes, mesas, cadeiras e até os copos são feitos de gelo.

Ichub Club, Banguecoque

The Ichub Club entre os bares mais bizarros do mundo
Para os que têm mais peso do que outros e desejam celebrar o próprio peso, em Banguecoque há um bar onde é possível fazer esbanjar positivamente esse dom. O bar karaokê até tem uma oferta especial, se a pessoa e 3 dos amigos dela tiverem um peso combinado de mais de 360 kg, ganhará uma garrafa de whisky sem custo.

Medieval Tavern, Praga

Medieval Tavern 2 entre os bares mais bizarros do mundo

Medieval Tavern entre os bares mais bizarros do mundo
Para os fãs de Game of Thrones, esta taverna medieval maravilhosa, que é literalmente chamada de Medieval Tavern, em Praga, deve ser o lugar perfeito! Praga é popular por apresentar noite com bastante movimentação. A iniciar, pela cerveja, que geralmente é barata e de ótima qualidade.
Aliás, Praga é caracterizada por uma cidade que transpira cultura e apresenta para quem visita grande variedade em concertos de música clássica e peças de teatro, com encenação nos teatros de luxo, ou dentro de igrejas antigas.
Sem contar as galerias de arte com exposições maravilhosas de artistas de renome a preços de modo relativamente acessíveis. Portanto, trata-se de destino para aproveitar a vida noturna como pelo dia também, neste lugar que tem tanto a oferecer.

H.R. Giger Bar, Suíça

The H R Giger Bar entre os bares mais bizarros do mundo

Com localização em Château St. Germain, Gruyères, Suíça, o bar infame e museu de H.R. Giger é bizarramente incrível e sétima posição nesta seleção, dos 10 bares mais bizarros do mundo.

Bar de Praia, Espanha

Bar de Praia 2 entre os bares mais bizarros do mundo

Bar de Praia entre os bares mais bizarros do mundo
Para os que não podem ir para praia, mas desejam ter uma experiência de bar na praia, este lugar com esta temática é encontrado em Madri, Espanha, com nome de Areia, e seu piso é repleto de areia e a atmosfera inteira tem uma sensação marroquina.
Madri se caracteriza por ser uma cidade bastante viva pela noite, mesmo no inverno, que apresenta frio intenso. Os jovens têm costume de sair pela noite, em muitos bares. A noite sempre inicia e acaba bastante tarde, e a cidade se resume destaque à parte quando se trata de vida noturna. A agitação ocorre em muitas áreas de Madri, cada uma com algo diferente a oferecer.

Himiko Bar-Ferries, Tóquio

The Himiko Bar-Ferries entre os bares mais bizarros do mundo
Projetado por Leiji Matsumoto, há um número de balsas que levam as pessoas ao longo do rio Sumida em Tóquio todos os dias, que se tornam bares flutuantes irreverentes e clubes noturnos pela noite.
A vida noturna nesta cidade é popular pelo mundo todo. Há baladas excelentes neste lugar. E independente do estilo musical, a cidade atende a todas as preferências. A decoração, qualidade do som, iluminação são impressionantes em todas as casas noturnas.
O centro da vida noturna aqui se localiza em Roppongi, bairro que agrega as baladas e bares com animação, há os simples e outros com luxo. São encontrados bares no topo dos prédios, o que possibilita vista incrível da metrópole.

Video Game Arcade Bar, Las Vegas

Video Game Arcade Bar entre os bares mais bizarros do mundo
Enquanto arcades são atualmente uma coisa do passado, se desejar sentir um pouco da nostalgia é uma opção interessante visitar o bar video game arcade Insert Coin em Las Vegas, que é quarta posição nesta seleção, dos 10 bares mais bizarros do mundo.

Hardcore Nerd Bar, Canadá

The Hardcore Nerd Bar entre os bares mais bizarros do mundo

The Hardcore Nerd Bar 2 entre os bares mais bizarros do mundo
Quem disse que os nerds não são capazes de festejar? Se for desejo satisfazer o lado nerd é dever visitar o Storm Crow Tavern, que é basicamente um bar nerd hardcore homenageando Senhor dos Anéis, Magic, The Gathering, e World of Warcraft, entre outros.

Bar Ginza Panorama Shibuya Branch, Tóquio

Ginza Panoram 2 entre os bares mais bizarros do mundo

Ginza Panoram entre os bares mais bizarros do mundo
No Bar Ginza Panorama Shibuya Branch, em Tóquio, a pessoa é capaz de além de aproveitar uma enorme variedade de modelos de trens seguindo ao redor, mas também pode trazer o próprio modelo de trem para correr nos trilhos, sendo este bar incrível segunda posição nesta seleção, dos 10 bares mais bizarros do mundo.

CCTV Voyeur Bar

The CCTV Voyeur Bar entre os bares mais bizarros do mundo
É possível aproveitar o descanso digital do bar Remote em Nova York onde há possibilidade de assistir filmagens CCTV ao vivo de outros que bebem no bar Remote, sendo este posição líder nesta seleção, dos 10 bares mais bizarros do mundo.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

Venustempel Sex Museum entre os exoticos museus do sexo ao redor do mundo

Top 10 exóticos museus do sexo ao redor do mundo

Ao indagar se realmente há uma forma de poder combinar o aspecto intelectual da experiência …

2 Comentários

  1. nao e bizarro e muito show mesmo gostei do quarto e terceiro

  2. Adriano…
    Para mim o bar com tema em gelo não é tão bizarro assim,apenas uma opção diferente. Os bares tem decorações especiais e pelo que notei os frequentadores se amarram.
    Na verdade não posso dizer se são bizarros,pois achei muito interessante os temas desses bares e super divertidos.
    Abraços sempre…
    Luandabela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *