Ínicio » Bizarro » Top 10 animais com práticas sexuais bizarras

Top 10 animais com práticas sexuais bizarras

A vida sexual dos animais selvagens é muitas vezes tão bizarra como alguns dos cenários mais insanos possíveis de se imaginar. E nesta seleção estão em destaque os 10 animais com práticas sexuais bizarras.

10°

Cobra garter e sexo grupal

Cobra garter e sexo grupal animais com praticas sexuais bizarras
As cobras garter são lindas criaturas, e os turistas se reúnem à Manitoba para vê-las todos os anos. No entanto, eles não estão lá pelas cores bonitas, mas para observar como é o acasalamento da cobra.
No começo da primavera, a cobra garter fêmea de lateral vermelha emerge da hibernação e libera feromônios para atrair as cobras do sexo masculino. Ela atrai tantos que uma “bola” de acasalamento típico é formada; uma massa de contorção em movimento, de mais de uma centena de machos tentando acasalar com a fêmea no centro da bola.

Patos e o controle de natalidade

pato animais com praticas sexuais bizarras
Entre estes animais, a copulação forçada é algo extremamente doloroso, pois os patos machos têm espinhos penianos apontando para trás. Os patos do sexo masculino também têm pênis de 20 cm de comprimento, em forma de saca-rolhas.
As patas fêmeas evoluíram as vaginas que são longas e também em formato de saca-rolhas, mas na direção oposta. Isto garante que qualquer tentativa em cópula forçada se prove muito difícil para o macho, e ele abandona a perseguição. No entanto, se ela está disposta, relaxa os músculos de seu trato genital para permitir que o macho a penetre plenamente.

Bowerbirds machos e o namoro

Bowerbirds animais com praticas sexuais bizarras
O bowerbird macho mostra seu talento como um mestre de obras. Ele constrói um ninho elaborado para atrair a ave fêmea. Esta construção rica é devido à natureza exigente da fêmea; ela visita potenciais pretendentes ao menos 3 vezes antes que decida com quem acasalar.

Morcegos e o sexo oral

morcegos animais com praticas sexuais bizarras
O ato do sexo oral não é monopolizado pelos humanos; bonobos, macacos, morcegos frugívoros, todos são animais que se envolvem em sexo oral.
Durante a cópula de cabeça para baixo, a fêmea frugífera de nariz-curto repetidamente se curva e lambe o órgão masculino. Os pesquisadores descobriram que isto ajudava a prolongar a cópula, muitas vezes dobrando o tempo.

Porcos-espinhos e a chuveirada dourada

porco espinho  animais com praticas sexuais bizarras

A jornada para procriar não é suave para o macho porco-espinho ou fêmea. Para um, há mais de 30.000 espinhos afiados para enfrentar. Mais, a fêmea apenas tem uma janela de fertilidade de 8 a 12 horas.
Depois de ela borrifar seu perfume para atrair os machos, ela sobe em uma árvore e observa os machos que chegam a lutar para determinar quem consegue acasalar com ela.
O macho vitorioso agora tem que subir a árvore para o galho próximo a ela, se erguer em suas patas traseiras e despejar sobre a fêmea sua urina do pênis ereto. Se ela estiver pronta, levantará o rabo e permitirá que o macho monte nela.

Bonobos

bonobos 2 animais com praticas sexuais bizarras
Para um bonobo, o sexo é a resposta para tudo. Os bonobos são também bem conhecidos pela exibição de “expressões” sexuais parecidas com as dos humanos. Eles beijam com língua, e acasalam de frente um para o outro. Eles evoluíram para usar o sexo como uma maneira de difundir a agressão e não apenas como um meio de reprodução.

Golfinhos

golfinhos animais com praticas sexuais bizarras
Os golfinhos são destinados a serem criaturas muito inteligentes. Pelo motivo de eles saberem que as fêmeas que acabaram de dar à luz não estão interessadas em acasalamento, os golfinhos machos matam os golfinhos filhotes apenas para que as mães fiquem interessadas em acasalar novamente.
Os golfinhos também exibem um grande apetite para sexo; os cientistas dizem que os golfinhos, bonobos e humanos são as únicas espécies que fazem sexo por prazer.

Girafas e os testes de sabor

girafas animais com praticas sexuais bizarras
Os machos escolhem as companheiras pelo sabor, através de uma abordagem conhecida como “seqüência Flehmen”. O macho avalia a adequação de uma fêmea por acariciar seu traseiro para sentir o sabor da urina dela.

Pandas e a falta de interesse

panda animais com praticas sexuais bizarras
Quando em cativeiro, estes animais exóticos são notoriamente ruins para reprodução. Até em ambientes supostamente ideais, o sexo dificilmente acontece.
Uma razão pode ser porque as pandas fêmeas somente experimentam a excitação sexual, uma vez ao ano, dentro de uma estreita janela de 24 a 72 horas. Outro aspecto deste problema é que a janela pode acontecer em qualquer momento entre fevereiro e maio.

Rato-marsupial-australiano e a morte por sexo

Antechinus animais com práticas sexuais bizarras
Este animal é um tipo de marsupial indígena da Austrália. E eles têm relação sexual apenas uma vez na vida. Com o relógio marcando, os machos desta espécie geralmente vivem por apenas um ano, e a víbora deve encontrar uma forma de procriar o mais rápido possível.
Para garantir o sucesso da reprodução, o macho gasta até 14 horas acasalando, com tantas fêmeas for possível. No entanto, ele ainda está em busca de mais sexo. No final da temporada de acasalamento, poucas semanas bruscamente de seu primeiro aniversário, o macho médio está morto de absoluta exaustão.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

rinoceronte negro entre os animais com os periodos de gestacao mais longos

Top 10 animais com os períodos de gestação mais longos

O termo “período de gestação” se refere ao período de tempo que leva para um …

Um comentário

  1. não entendi o ultimo… era sobre rato ou vibora?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *