Ínicio » Conhecimento Geral » Top 10 alimentos que contribuem para a perda da gordura na barriga

Top 10 alimentos que contribuem para a perda da gordura na barriga

Todos desejam ter uma barriga seca e tanquinho. A barriga lisa não é apenas um sinal de ser saudável, mas também mostra que há cuidado com o próprio corpo. A indústria do emagrecimento está crescendo atualmente e fazendo centenas de milhões de dólares a cada ano. Nesta seleção estão em destaque os 10 alimentos que contribuem para a perda da gordura na barriga.

10°

Farinha de Aveia

Farinha de Aveia alimentos que contribuem para a perda da gordura na barriga
Uma maneira de evitar o ataque do lanche pela manhã é comer farinha de aveia no café da manhã. A aveia é rica em fibra e leva mais tempo para digerir, assim há sensação de saciedade na manhã e os desejos pelos donuts de chocolate desaparecem. Escolher o alimento sem adição de açúcares e sabores, e adoçar com fatia de banana.

Nozes e Sementes

nozes sementes alimentos que contribuem para a perda da gordura na barriga
As sementes de linho, pistache, nozes, sementes de girassol, amêndoas, sementes de abóbora e quaisquer outras nozes ou sementes possíveis ajudam a manter a barriga magra por não deixar a mesma cheia.
Não apenas isso, mas são cheios de óleos e minerais saudáveis. Purdue University fez um estudo e descobriu que as pessoas que comeram nozes sentiram-se saciadas por mais tempo do que aquelas que comeram bolos de arroz.

Carne

carne frango e rico em proteina
Não simplesmente qualquer tipo de carne, a carne branca ou carne magra é o melhor tipo de carne para manter a gordura longe da barriga. O frango do campo, peixe, e bife cujo animal teve alimentação de capim, são cientificamente provados a queimar gordura.
Na realidade, há um estudo que mostrou que o bife, do animal que teve alimentação de capim, contém ácido linoléico conjugado natural. E o que é fascinante sobre comer proteínas é que o próprio corpo queimará 30% de suas calorias após comer alimentos ricos em proteína.

Proteína em Pó

Proteina em Po alimentos que contribuem para a perda da gordura na barriga
A proteína em pó contém aminoácidos que constroem músculos e queimam gordura. Acrescentar duas colheres do pó junto com leite desnatado ou água, a torna uma bebida de queima de gordura abdominal. Um ponto positivo sobre a proteína em pó é que se trata de um produto facilmente encontrado em lojas de suplementação.

Óleos

oleo alimentos que contribuem para a perda da gordura na barriga

São considerados os tipos de óleos que contêm calorias úteis e não calorias vazias. Os óleos como óleo de coco, óleo de canola e azeite de oliva podem realmente ajudar o corpo a queimar gordura. Eles fazem isto por ajudar o corpo a manter os níveis de colesterol no mínimo, e satisfazem os desejos para que não termine comendo calorias desnecessárias.

Ovos

ovo um dos alimentos afrodisiacos
Os ovos são carregados de muita proteína de queima de gordura, ácidos graxos ômega-3, zinco, fósforo, ferro, cálcio, colina, folato e vitaminas essenciais. Os ovos digerem devagar então a pessoa sentirá saciedade por um longo tempo, reduzindo as chances de buscar um lanche.

Leguminosas

leguminosas alimentos que contribuem para a perda da gordura na barriga
O feijão, feijão branco, e feijão preto são ricos em fibra, que ajuda o corpo a livrar-se de resíduos tóxicos. Além disso, apresentam poucas calorias e são embalados com proteínas que ajudarão a perder peso e tonificar.
Comece a elaborar pratos com feijão e será percebida melhora do metabolismo. Então, uma vez por semana, ao invés de comer carne, tentar comer um burrito de feijão.

Vegetais Verdes

Vegetais Verdes alimentos que contribuem para a perda da gordura na barriga
Couve, brócolis, espinafre, rúcula e alface são todos embalados com vitaminas e minerais essenciais e têm poucas calorias. Brócolis e espinafre são especialmente carregados com fibra, que ajuda a acelerar o metabolismo e diminui a constipação. Comer uma salada antes da refeição trará a sensação maior de saciedade para que apenas sirva-se de pequenas porções de alimento.

Manteiga de Amendoim

Manteiga de Amendoim  alimentos que contribuem para a perda da gordura na barriga
A manteiga de amendoim evita o inchaço da barriga por manter o sistema digestivo em curso graças ao ingrediente chave conhecido como niacina. Assim como nozes e sementes, a manteiga de amendoim mantém a pessoa saciada por bastante tempo, para que não busque um lanche não saudável rápido entre as refeições.
No entanto, uma vez que a manteiga de amendoim tenha grande quantidade de gordura, deve-se limitar o tamanho da porção. Comer muito deste alimento pode aumentar o nível de colesterol no corpo.
Duas colheres de sopa por dia são suficientes. E quando sair para comprar, tenha certeza de escolher a manteiga de amendoim totalmente natural e evitar aquelas que contêm açúcar adicional.

Chá Verde

cha verde alimentos que contribuem para a perda da gordura na barriga
O chá verde é repleto de antioxidantes, e acredita-se que acelerem o metabolismo e queimem gordura. Segundo uma pesquisa feita por pesquisadores suíços, beber chá verde queima 266 calorias a mais do que o chá normal.
E ainda, em um relatório escrito por American Journal of Clinical Nutrition, eles descobriram que o extrato de chá verde impulsionava o metabolismo durante o dia.
Ao comprar o chá verde, evite o de garrafa, porque foi processado e como resultado não tem muitos nutrientes. Recomenda-se beber um sache de chá em uma xícara de água e beber enquanto está quente ou acrescentar cubos de gelo para fazer chá gelado. É recomendado beber 4 xícaras diariamente.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

batatas entre os alimentos que você não vai acreditar que causam cancêr

Top 10 alimentos que você não vai acreditar que causam câncer

Qualquer alimento modificado por produtos químicos ou cultivados com produtos químicos pode ter uma reação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *