Ínicio » Bizarro » Top 10 alimentos mais bizarros do mundo

Top 10 alimentos mais bizarros do mundo

Nesta seleção estão os 10 alimentos mais bizarros do mundo. O bizarro realmente está no olho de quem vê. O que é estranho para uma pessoa pode não parecer tão fora do comum para outra. E simplesmente apenas varia do lugar de origem e hábitos das pessoas.
É claro, a considerar estes fatores, há algumas comidas incrivelmente diferentes ao redor do mundo que simplesmente chocariam pessoas de outras partes do país.

10°

Vinho de Cobra – Sudeste da Ásia

vinho de cobra comidas mais bizarras do mundo
Quando se trata de animais que as pessoas têm mais medo, as cobras se destacam. No entanto, enquanto estas cobras estão mortas, há simplesmente algo que pode ser consumido como uma bebida que tem permanecido em um vidro com o corpo de uma cobra, por muito tempo.
Um copo de vinho de cobra é supostamente para ajudar a saúde sexual de uma pessoa, mas também tem gosto exatamente de como parece, ou seja, um vinho que tem estado em contato com o corpo de uma cobra por meses, se não anos. E dependendo da garrafa, e a quem é perguntado, a cobra ainda estava viva quando o vinho foi adicionado, ou seja, a cobra se afogou na bebida.

Fugu – Japão

fugu entre os alimentos mais bizarros do mundo
Se alguém faz o convite para um restaurante japonês e instruiu a consumir um peixe que pode realmente levar a morte, seria muito bizarro. O peixe fugu é completamente venenoso, exceto por uma pequena parte.
Mas, é também uma refeição popular, e com a vida em risco, adiciona um pouco de excitação também; é um tipo de jogo de roleta russa com o próprio jantar. De todos os alimentos mais bizarros do mundo, o fugu é o que realmente pode matar se não for adequadamente preparado.

Aranhas Fritas – Camboja

aranhas fritas entre os alimentos mais bizarros do mundo
As aranhas podem representar seres assustadores, como também um dos focos que geram maior medo do mundo. No entanto, estas não são aranhas pequenas, mas bem maiores, onde as pernas podem realmente ser retiradas uma de cada vez e mergulhadas no molho.

Larva Witchetty

larvas entre os alimentos mais bizarros do mundo
Este tema é comum em programas de televisão, ou até em desenhos diversos, mas a larva Witchetty é nada mais que uma larva branca extragrande, que é de vários meses. Se a larva é cozinhada ou comida crua, esta é uma das mais bizarras comidas do mundo.

Sannakji – Coréia

sannakji entre os alimentos mais bizarros do mundo

Sannakji é basicamente parte de um polvo vivo. Os tentáculos são servidos em pequenos pedaços, tudo enquanto ainda se balança e se movimenta. E claro isto significa que quem come deve lidar com as ventosas, sem mencionar que pode ser difícil mastigar e o inchaço quando a comida fica se movendo.
De qualquer maneira, isto faz Sannakji entrar para lista das comidas mais bizarras do mundo, não apenas porque ainda está viva, mas porque está ainda se movendo quando é recebida no prato.

Coração de Puffin – Islândia

coracao de puffin entre os alimentos mais bizarros do mundo
O puffin apresenta um triângulo como bico que parece como a extremidade dianteira de um peixe-palhaço. O restante do pássaro tem marcas semelhantes com um pingüim, apenas possui a forma mais como um pato. No entanto, o coração do puffin é considerado uma iguaria na Islândia. E ele se come cru mesmo.

Beondegi – Coréia

beondegi entre os alimentos mais bizarros do mundo
Esta é uma pupa de bicho de seda, é vendido como um alimento comum, enlatado, para usar em diversas receitas culinárias na Coréia do Sul. É como se fosse uma barata pequena, com água preenchendo, para que pareça com uma taça gigante de cereal, e então fervida para deixar os insetos quentes e de consistência macia. Muitas vezes é consumido frito, com uma opção de um aperitivo crocante.

Crista-de-galo – Europa

crista-de-galo entre as comidas mais estranhas do mundo
Encontrada em toda a Europa, é uma comida bastante estranha que alguns podem não se importar com o sabor, mas que simplesmente acham estranha a idéia de consumo.
No galo, existe um crescimento de carne que cobre a cabeça. Uma pequena crista, quase como uma coroa, como aba na parte superior da cabeça, e a pele oscilando que pende para baixo sob o bico. Este é o cockscombs, e é usado em todos os tipos de alimentos em toda a França e Itália.

Ostras Rocky Mountain – Estados Unidos

Ostras Rocky Mountain entre as comidas mais estranhas do mundo
Para um estranho, o nome e a aparência do alimento soaria bem, e talvez até delicioso. No entanto, estas não são realmente ostras. De fato, são testículos de touro fritos. A fritura corta parte do choque de comer um testículo que realmente se parece com um testículo. Sem duvida, esta é uma das comidas mais bizarras do mundo.

Café Marfim Preto – Pelo Mundo Todo, Originário da Tailândia

cafe black ivory entre as comidas mais bizarras do mundo
O café está na posição líder da seleção dos 10 alimentos mais bizarros do mundo porque este café, que custa US$ 1.100 por quilograma, vem de grãos de café que foram comidos e digeridos por elefantes.
Os grãos são então colhidos a partir dos excrementos, limpados e torrados para oferecer um dos alimentos mais deliciosos e mais bizarros do mundo. Quando se ama café e se tem dinheiro, o café marfim preto é uma grande sugestão.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

mexico entre os países com as melhores comidas do mundo

Top 10 países com as melhores comidas do mundo

O mundo está cheio de tantos restaurantes variados que são especializados em culinárias de outros …

4 Comentários

  1. de 10 eu conheçia 6 n me surpriendeu mt

  2. o Café Marfim Preto custa U$ 1.100,00 e não está na lista de cafés mais caros do mundo:

    http://top10mais.org/top-10-cafes-mais-caros-mundo/

  3. Olá Adriano.
    Conferindo os 10 alimentos mais bizarros do mundo.
    Caraca amigo, sinceramente tenho o estômago fraco para ver estas coisas.
    Sua matéria estar excelente, mas psicologicamente não aguento ver essas comidas esquisitas, pois me dão asco.
    Olha só a lista destes quitutes:
    Vinho de Cobra – Sudeste da Ásia
    Fugu – Japão
    Aranhas Fritas – Camboja
    Larva Witchetty
    Sannakji – Coréia
    Coração de Puffin – Islândia
    Beondegi – Coréia
    Crista-de-galo – Europa
    Café Marfim Preto – Pelo Mundo Todo, Originário da Tailândia
    Ostras Rocky Mountain – Estados Unidos
    Enfim eis o grande banquete que o amigo me mostrou.
    Agradeço por compartilhar.
    Abraços.
    ClaraSol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *